O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) anunciou que, após uma semana de intensas buscas, foram encerradas nesta quinta-feira (23) as operações de mergulho em Manicoré. As buscas começaram no dia 17 deste mês, após uma balsa colidir com uma casa flutuante na comunidade Urumatuba, deixando uma família de quatro pessoas desaparecida.
No domingo (19/01), os bombeiros resgataram o corpo de Talita Ferreira Lagos, de 22 anos, mãe das três crianças que desapareceram durante o acidente. Nos dias seguintes, as buscas aquáticas continuaram, com o aumento do raio de 10 quilômetros ao redor do local do acidente.
Apesar de intensivos mergulhos em um rio com correnteza forte e troncos de árvores, as buscas foram encerradas. No entanto, o caso será monitorado pela Defesa Civil de Manicoré, e os bombeiros estarão à disposição para retomar as buscas, caso novas evidências surjam.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Fonte: https://emtempo.com.br/366626/amazonas/bombeiros-encerram-buscas-por-3-irmaos-desaparecidos-apos-acidente-no-rio-madeira/