Os irmãos indígenas Cleber Vieira Ferreira, de 20 anos, e Vinício Lopes Vieira, de 14 anos, que estavam desaparecidos desde a segunda-feira (10) após entrarem na mata para caçar, foram encontrados por uma equipe de busca neste domingo (16).
A informação foi divulgada pela página Juventude Munduruku AM, que havia publicado anteriormente sobre o desaparecimento dos irmãos.
Segundo a organização, eles foram encontrados pela equipe do parente Professor Antônio José e Carlos Junior, da aldeia Paca, no rio Mari Mari, Terra Indígena Kwatá- Laranjal, em Borba, interior do Amazonas. Os irmãos foram encontrados no igarapé do Miracãwera.
“Agradecemos a todos que estiveram conosco durante esses dias de muita agonia. Que Karosakaybu esteja sempre com todos nós. Unidos sempre encontraremos o caminho correto. Sawe!”, diz a legenda da publicação.
Leia mais: Indígenas desaparecem após entrarem na mata para caçar no Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Fonte: https://emtempo.com.br/374168/amazonas/equipes-de-resgate-encontram-irmaos-indigenas-desaparecidos-em-mata-apos-dias-de-buscas/