Jovem desaparece após cair no rio Solimões em Tabatinga

As buscas por Guilherme Abelardo Saldanha, de 22 anos, continuam após o jovem desaparecer nas águas do rio Solimões na tarde de quinta-feira (16). Guilherme, que trabalhava como estivador no porto da cidade, caiu no rio enquanto estava em um flutuante com colegas.

Desde o incidente, familiares têm realizado buscas intensivas, que prosseguiram até este sábado (18), porém sem sucesso. Imagens de câmeras de segurança registraram os momentos que antecederam a queda, mostrando Guilherme caminhando em direção ao rio, seguido por outra pessoa.

A família levanta questionamentos sobre as circunstâncias do ocorrido, principalmente pelo fato de Guilherme não saber nadar.

As equipes de busca, compostas por membros da Marinha, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, concentraram os trabalhos nas proximidades do flutuante onde ocorreu o incidente, mas até o momento não encontraram nenhum vestígio do jovem.

A ausência de mergulhadores especializados em Tabatinga levou a família a solicitar apoio da Defesa Civil de Benjamin Constant, que enviou um mergulhador para auxiliar nas buscas.

Apesar dos esforços, o corpo de Guilherme ainda não foi localizado.

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Fonte: https://emtempo.com.br/365091/amazonas/jovem-desaparece-apos-cair-no-rio-solimoes-em-tabatinga/