Em Manaus, uma mãe usou as redes sociais para pedir ajuda e denunciar o desaparecimento do filho de 4 anos. Emocionada, Nayara Campos afirma que está há mais de dois meses sem ver a criança, Arthur Campos Resende, e acusa o pai do menino de estar foragido com ele.
A gravação foi publicada no sábado (17). No vídeo, Nayara aparece visivelmente abalada e relata que já conseguiu decisões judiciais para trazer o filho de volta, mas não consegue localizar o genitor da criança.
“Hoje faz 75 dias que estou longe do meu filho. Já consegui quatro mandados de busca, até de arrombamento, e mesmo assim não consigo encontrá-lo. O pai está desaparecido com ele”, disse Nayara.
Ela também implora por ajuda e diz não suportar mais a distância do filho.
“Me ajudem, por favor. Eu não aguento mais. Esse homem vive se escondendo e eu não consigo ficar mais longe do meu filho.”
Informações podem ser repassadas
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Arthur Campos Resende seja imediatamente comunicada às autoridades. Os números de contato disponíveis são:
📞 (92) 3655-0755
📱 (92) 98833-2332
Leia mais:
‘Coração apreensivo’, diz pai de criança desaparecida após porto desabar no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Fonte: https://emtempo.com.br/401101/amazonas/mae-apelo-filho-desaparecido-manaus/