Colisão entre ônibus deixa passageiros feridos em Belém

Uma colisão entre dois ônibus deixou 22 pessoas feridas na manhã desta terça-feira (25), na Avenida Presidente Vargas, no centro de Belém. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um dos coletivos atinge violentamente a traseira do outro.

Foto Irene Almeida

De acordo com informações da repórter da RBA TV, seis vítimas tiveram ferimentos graves. Entre os feridos estão idosos, e algumas pessoas chegaram a desmaiar devido ao impacto e à tensão do acidente.

O acidente ocorreu quando um dos ônibus parou para embarque de passageiros e foi atingido na traseira por outro coletivo que vinha logo atrás.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro no local. As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da capital.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) também foi acionada para controlar o tráfego na área, que ficou parcialmente congestionada durante o atendimento e a retirada dos veículos.

As causas do acidente serão investigadas. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde atualizado dos feridos.

VEJA!

*Matéria em atualização

Fonte: https://diariodopara.com.br/belem/video-colisao-entre-onibus-deixa-passageiros-feridos-na-presidente-vargas-em-belem/