Fio se desprende de poste e atinge três carros na Ponta Verde – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Uma fiação elétrica se desprendeu do poste, na tarde desta quinta-feira, 30, e atingiu três veículos que estavam parados em uma esquina entre a Rua José Julio Sawer e Avenida Deputado José Lages, no bairro da Ponta Verde. Não há registro de feridos. Testemunhas contam que ouviram um barulho e já perceberam o fio no… Derek Gustavo/Acta

Derek Gustavo/Acta

Uma fiação elétrica se desprendeu do poste, na tarde desta quinta-feira, 30, e atingiu três veículos que estavam parados em uma esquina entre a Rua José Julio Sawer e Avenida Deputado José Lages, no bairro da Ponta Verde. Não há registro de feridos.

Testemunhas contam que ouviram um barulho e já perceberam o fio no chão e sobre os automóveis. Duas pessoas, uma mulher de 50 anos e um jovem de 20 anos, estavam dentro de um dos carros no momento do incidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao local uma guarnição com três militares. Lá, os bombeiros realizaram o isolamento da área até que os funcionários da Equatorial energia suspendesse o fornecimento de energia elétrica. Após o corte da energia, as pessoas que estavam no veículo foram retiradas com segurança. Uma delas estava bastante assustada com a situação.

 

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1408074/fio-se-desprende-de-poste-e-atinge-tres-carros-na-ponta-verde