Flagrante: travesti do Benfica ataca novamente e furta bicicleta | Portal GCMAIS

EM FORTALEZA Flagrante: travesti do Benfica ataca novamente e furta bicicleta Dessa vez, o objeto escolhido foi uma bicicleta de um entregador de água. REDAÇÃO GCMAIS COM INFORMAÇÕES DE AMANDA ABDALA Postado em 14 de janeiro de 2022 Compartilhe: Imagem: Captura de tela

Uma travesti do bairro Benfica, em Fortaleza, é conhecida por cometer crimes na região. Na última terça-feira (11), ela voltou a atacar. Entretanto, o primeiro furto aconteceu no dia 6 de janeiro, quando ela foi vista levando mercadorias de um mercantil sem pagar. O prejuízo para o dono do estabelecimento foi de R$ 300,00. Dessa vez, o objeto escolhido foi uma bicicleta de um entregador de água.

As câmeras de segurança registraram toda a ação. O entregador de água chega em residência no bairro. Como teve que entrar na casa para fazer a entrega, ele pegou o garrafão com água, deixou a bicicleta estacionada na rua, e entrou no local. Foi nesse momento que a Travesti aproveitou para realizar o furto. Nas imagens, é possível ver ela andando pela rua e pouco depois se aproximando da bicicleta do entregador. Rapidamente, ela sobe no veículo e sai pedalando tranquilamente.

Veja vídeo da travesti do Benfica atacando novamente

Leia também |

O entregador, que não quis ser identificado, tem passado por dificuldade financeira, segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Grupo Cidade de Comunicação. Ele depende da bicicleta para trabalhar. Quando viu a reportagem do roubo no bairro Benfica, na mesma hora, ele reconheceu a suspeita e decidiu divulgar as imagens. Além da polícia, ele conta com o apoio da população.

Fonte: gcmais.com.br/noticias/fortaleza/2022/01/14/flagrante-travesti-do-benfica-ataca-novamente-e-furta-bicicleta