Flamengo goleia o Floresta e garante classificação na Copinha

O garantiu classificação para o mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado, a garotada rubro-negra bateu o Floresta-CE por 4 a 0, em Barueri, pelo Grupo 29 da Copinha.

Com propriedade, o Flamengo fez o placar no duelo com Floresta. O clube carioca foi superior desde o início e dominou o rival. Ryan Luka recebeu lançamento de Matheus França, o zagueiro não cortou e o centroavante chutou para fazer 1 a 0, aos 12 minutos.

O Fla ampliou dez minutos depois. Marcos Paulo cruzou pela esquerda e André fez 2 a 0.

O Flamengo chegou ao terceiro gol no início do segundo tempo. Aos três minutos, Werton aproveitou rebote, após finalização de Marcos Paulo, e fez 3 a 0.

O clube carioca continuou superior e definiu o placar no fim do duelo. Em contra-ataque, Pedro Arthur chutou da entrada e marcou o quarto, aos 38 minutos. Mateusão ainda acertou a trave nos acréscimos.

Agora, o Flamengo vai decidir com Oeste, também classificado com antecipação, quem vai avançar na liderança. O clube carioca está na frente graças ao saldo de gols. Na estreia, o Fla fez 10 a 0 sobre o Forte-ES.

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira e enfrenta o Oeste, às 21h45 (horário de Brasília). Já o Floresta se despede da Copinha contra o Forte, terça, às 19h30 (de Brasília).

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/flamengo-goleia-o-floresta-e-garante-classificacao-na-copinha