Fundação Municipal de Cultura divulga resultado parcial do Edital Cajuína Pop

Foto: Ilustração

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) divulgou o resultado preliminar do edital para a seleção de bandas ou cantores solos autorais que irão se apresentar no Festival Cajuína Pop. Para conferir, basta acessar o site do órgão.

O Festival Cajuína Pop ocorrerá nos dias 12 e 13 de agosto, no Complexo Cultural da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina. Ao todo, 14 das 32 atrações devidamente inscritas dentro do prazo estipulado, foram selecionadas de acordo com as regras dispostas no edital.

De acordo com Ênio Portela, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, a ideia do festival é oferecer espaço para que os artistas locais possam divulgar seus trabalhos de uma forma que gere retorno para suas carreiras. O presidente lembra que o festival contará com uma grande estrutura, lembrando os grandes festivais realizados pelo Brasil afora.

“Como venho sempre enfatizando, o prefeito Dr. Pessoa está sempre nos procurando para que continuemos com a valorização do artista da terra, por isso tivemos essa iniciativa de oferecer ao público e aos músicos esse festival com músicas autorais. Além das atrações, o espaço contará com praça de alimentação e ainda feira de empreendedorismo, valorizando também os nossos empreendedores e empreendedoras, que tanto contribuem com a economia da cidade”, conta Ênio Portela.

O resultado divulgado hoje é parcial, cabe recurso, no qual está à disposição dos interessados nos dias 28 e 29, sendo o resultado final sendo divulgado no próximo dia 1 de agosto. O resultado preliminar está à disposição dos interessados no site cultura.pmt.pi.gov.br, na aba documentos e ainda na bio da página @cultura_the no Instagram.