Frentista é agredido por cliente após colocar 7 Reais a mais de combustível; Vídeo – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Um frentista, cujo nome não foi divulgado, foi agredido fisicamente por um cliente de um posto de combustíveis, localizado no Barro Duro. O caso ocorreu na noite do dia  27 quando o funcionário do posto abasteceu 7 Reais a mais de combustível. As imagens foram divulgadas nas redes sociais pelo irmão da vítima, que está…

Um frentista, cujo nome não foi divulgado, foi agredido fisicamente por um cliente de um posto de combustíveis, localizado no Barro Duro. O caso ocorreu na noite do dia  27 quando o funcionário do posto abasteceu 7 Reais a mais de combustível.

As imagens foram divulgadas nas redes sociais pelo irmão da vítima, que está tentando identificar o agressor para que responda pelo episódio. Repare que a vítima não esboça nenhuma reação. O cliente correm em sua direção, dá um soco no rapaz e depois vai embora.

O irmão do frentista destacou que a violência não se justifica em nenhuma circunstância, tampouco, sabendo que o valor a mais seria descontado do salário do funcionário. “Ele foi agredido covardemente. Um absurdo!”, ressaltou.

Confira vídeo abaixo:

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1408331/frentista-e-agredido-por-cliente-apos-colocar-7-reais-a-mais-de-combustivel-video