2 marcas poderosas tomam atitude com o Brasileirão na Record; saiba qual

O Brasileirão na Record acaba de ganhar reforço de peso. A partir deste sábado (17), na transmissão do jogo entre Vasco e Fortaleza, válido pela 9ª rodada do Brasileirão, duas marcas entrarão na cobertura do canal.

Record fecha com duas gigantes do setor alimentício (Imagem: Reprodução / Record)

Acabam de fechar com a Record duas gigantes do setor alimentício. A Seara e Friboi são os mais novos patrocinadores da competição na emissora.

Com a chegada dessas marcas, a empresa fecha um ciclo importante e atinge o número total de 13 cotas comerciais para a temporada 2025 do Brasileirão.

A conquista reforça o sucesso da aposta da emissora em transmissões esportivas, especialmente em um cenário onde a disputa por audiência e relevância nas transmissões de futebol é cada vez mais acirrada.

Quem está com a Record no Brasileirão 2025?

Com o novo movimento, a lista de patrocinadores e apoiadores comerciais da Record para o Brasileirão fica da seguinte forma:

  • Cotas principais: General Motors, Grupo Heineken, Magalu, Mercado Pago, Natura, Sportingbet/EstrelaBet/Esporte da Sorte, Seara e Friboi
  • Top de 5 segundos: Burger King
  • Cotas de participação: Ademicon e Philco

Record celebra sucesso

Para Alarico Naves, superintendente comercial multiplataforma da Record, o fechamento das 13 cotas representa um marco para a emissora e para o mercado de mídia esportiva

“É um grande reconhecimento e engrandece todo o nosso investimento. A gente está num ano que está virando um capítulo na história da TV aberta brasileira. Um momento de inovação nas transmissões do futebol, principalmente do Brasileirão. É uma revolução também para o nosso grupo, que faz uma cobertura multiplataforma do campeonato“, disse.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]

function loadTaboola() {
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({ article: ‘auto’ });
!function (e, f, u, i) {
if (!document.getElementById(i)) {
e.async = 1;
e.defer = 1;
e.src = u;
e.id = i;
f.parentNode.insertBefore(e, f);
}
}(
document.createElement(‘script’),
document.getElementsByTagName(‘script’)[0],
‘//cdn.taboola.com/libtrc/gridmidia-network/loader.js’,
‘tb_loader_script’
);
if (window.performance && typeof window.performance.mark == ‘function’) {
window.performance.mark(‘tbl_ic’);
}
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({ flush: true });
}

function loadTeads() {
var b = document.querySelectorAll(‘body’);
window.teads_analytics = window.teads_analytics || {};
window.teads_analytics.analytics_tag_id = “PUB_22288”;
window.teads_analytics.share = window.teads_analytics.share || function() {
;(window.teads_analytics.shared_data = window.teads_analytics.shared_data || []).push(arguments)
};
ls(‘//a.teads.tv/page/128511/tag’, true);
}

function loadTerra() {
window.terra_info_channel = “diversao”;
window.terra_info_channeldetail = “portalrd1”;
ls(“https://www.terra.com.br/globalSTATIC/fe/zaz-app-t360-navbar-partner/_js/metrics.js”, true);
ls(“https://www.terra.com.br/api/igniter/script?s=t360.navbar.partners&p=static&async=true”);
}

var evtFire = false;
function ls(src, a=false, d=false, c=false, o=false, t=false) {
var s,r,t; r = false; s = document.createElement(‘script’); s.type=”text/javascript”;
if (a) s.async = 1; if (d) s.defer = 1; if (c) s.setAttribute(‘crossorigin’, ‘anonymous’);
if (o !== false) s.onload=function() { o(); }
s.src = src; t = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; t.parentNode.insertBefore(s, t);
}
function lc(src, c=false) {
var s,r,t; r = false; s = document.createElement(‘link’); s.rel=”stylesheet”;
if (c) s.setAttribute(‘crossorigin’, ‘anonymous’); s.type=”text/css”;
s.href = src; t = document.getElementsByTagName(‘head’)[0]; t.appendChild(s);
}
function fireEvts() {
console.log(‘## fireEvts: fired’);
if (evtFire) return true;
evtFire = true;
console.log(‘## fireEvts: running’);
(function(listeners) {
for (i = 0; i < listeners.length; i++) {
window.removeEventListener(listeners[i], fireEvts);
}
}(["keydown","mousemove","touchmove","touchstart","touchend","wheel"]));

/**
* SCRIPTS
*/

// TEADS
loadTeads();
// TABOOLA
loadTaboola();
// PUSHNEWS
//ls("//cdn.pn.vg/sites/9fda9273-ac3c-4d75-8a24-a5296542746c.js", true);

// FACEBOOK
ls("https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v12.0&appId=1280084339156802&autoLogAppEvents=1", true, true, true);
}

window.addEventListener("keydown", fireEvts);
window.addEventListener("mousemove", fireEvts);
window.addEventListener("touchmove", fireEvts);
window.addEventListener("touchstart", fireEvts);
window.addEventListener("touchend", fireEvts);
window.addEventListener("wheel", fireEvts);

(function(listeners) {
for(i = 0; i < listeners.length; i++) {
window.addEventListener(listeners[i], fireEvts);
}
}(["keydown","mousemove","touchmove","touchstart","touchend","wheel"]));

Fonte: https://rd1.com.br/2-marcas-poderosas-tomam-atitude-com-o-brasileirao-na-record-saiba-qual/