Alice Wegmann diz que não namoraria com apoiador de Bolsonaro: ‘Nem beijo’

A atriz Alice Wegmann afirmou que não namoraria com uma pessoa que seja apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e ressaltou que sequer conseguiria beijar a boca de alguém que endosse a gestão do chefe do Executivo Federal.

A resposta da atriz foi dada após o questionamento de um internauta através da função da caixa de perguntas nos stories, em seu perfil no Instagram, se ela “namoraria um bolsominion”.

De forma bastante direta, Wegmann afirmou que “nunca, nem beijo na boca para não perder meu tempo precioso”.

Recentemente, a falta de posicionamento político de alguns famosos se tornou motivo de polêmica e gerou bastante repercussão nas redes sociais. Sobre esse assunto, Alice Wegmann afirmou que só pode responder por ela mesma, mas considera importante que todos defendam a democracia.

“Eu só posso responder por mim, mas acho que é nosso dever exercer a cidadania e defender a democracia. Prezo pela liberdade e pelo futuro de um país que eu amo”, afirmou a atriz, pontuando que em 2018, durante as eleições para presidente, ela não se esquivou.

“Posso não ser a maior entendedora de política, porém, de humanidade, respeito à vida e ao meio ambiente, tolerância e educação, eu entendo. E vou lutar pela melhoria de tudo isso”, completou a famosa, que também compartilhou nos stories um vídeo com Fernando Hadddad (PT) e Manuela D’Ávilla (PCdoB) que, juntos, formaram a chapa presidencial contra Jair Bolsonaro (sem partido), em 2018.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/06/11/alice-wegmann-diz-que-nao-namoraria-com-apoiador-de-bolsonaro-nem-beijo.htm