Caio Castro, Arthur e mais: famosos somem das redes em campanha pró-vacina

Se você achou que Caio Castro sumiu das redes sociais por estar sofrendo pelo fim da relação com Grazi Massafera, se enganou e muito. O ator de 32 anos participou de uma ação de sumiço da internet da marca Brahma com o objetivo de incentivar a população a se vacinar contra a covid-19.

A marca de cerveja propôs para celebridades sumirem das redes sociais como forma de chamar atenção dos seguidores que estão fazendo o mesmo na hora de tomar a segunda dose do imunizante. Segundo dados do Ministério da Saúde, mais de 8,5 milhões de cidadãos não retornaram para se vacinar.

Relacionadas

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro)

Além do ator Caio Castro, o cantor Belutti, da dupla com Marcos, o influencer Igão, os ex-BBBs Arthur Picoli e Gizelly Bicalho e outros famosos deixaram as redes sociais na última sexta-feira (10) e reativaram os perfis, na noite de hoje, com uma mensagem de como é importante não se ausentar da convocação para a vacinação.

Segundo o diretor de marketing de Brahma, Gustavo Castro, a ação tem como meta fazer a população entender que a pandemia do coronavírus só poderá chegar ao fim com empenho de todos.

“Com a #BrahmaPelaVolta, estamos buscando conscientizar os brasileiros da importância de voltar para a segunda dose da vacina e completar a imunização contra o Covid-19. Só vamos conseguir atingir as metas de vacinação com a participação de toda a população”, afirmou.

A campanha ainda traz uma mensagem convocando os brasileiros nessa onda de conscientização com a participação do jornalista Tino Marcos, a jogadora Formiga e o ex-jogador Denílson.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/09/12/caio-castro-belutti-e-mais-famosos-somem-das-redes-em-campanha-pro-vacina.htm