Caio Paduan e Cris Dias venderam tudo para viajar pelo país em um motorhome

Caio Paduan e Cris Dias resolveram adotar um novo estilo de vida. O casal vendeu tudo e agora viaja num motorhome pelo país. O filho da apresentadora, Gabriel, de 12 anos, segue com eles nesta aventura. Uma das últimas paradas foi a Praia do Préa, no Ceará.

“Doei e vendi tudo o que tinha. Porque não preciso de tanto, mas sei que muita gente precisa desse tanto que eu tenho. Porque hoje em dia felicidade, para mim, tem a ver com menos. Menos consumo, menos coisas, menos correria, menos apego material. Menos é mais. Mais tempo, mais qualidade de vida, mais contato com a natureza, algo que descobri ser imprescindível para mim”, declarou Cris Dias à revista Caras.

Relacionadas

Caio Paduan e Cris Dias apenas deixam a vida na estrada para honrar compromissos profissionais. Segundo o ator declarou, esse estilo de vida tem permitido, além do contato com a natureza, colecionar novas amizades. “O mundo agora é nosso quintal. Sou um nômade digital”, brincou ele. Quanto ao filho da apresentadora, ele mantém o estudo em dia graças ao ensino on-line. O casal está junto desde 2018.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/09/11/caio-paduan-e-cris-dias-venderam-tudo-para-viajar-pelo-pais-em-um-motorhome.htm