Camila Pitanga relembra sua personagem Bebel: ‘Foi tão prazeroso fazer’

A atriz Camila Pitanga comentou, em entrevista a Serginho Groisman no “Altas Horas”, o retorno de sua personagem Bebel de “Paraíso Tropical”, novela que está sendo reprisada pela primeira vez no canal de TV paga Viva. Na trama, Bebel era uma prostituta que se envolvia com Olavo, empresário ganancioso interpretado por Wagner Moura, casal que caiu nas graças do público.

“Bebel voltou com tudo, com as suas aventuras, sua loucurinhas. Nossa, foi tão prazeroso fazer, aprendi, troquei com tanta gente bacana. Acho que vai ser uma oportunidade para toda uma geração que não viu a novela, porque ela nunca foi reexibida. Vai ser inédito para mim também de uma certa maneira porque tem coisas que você não lembra mais que fez”, disse a atriz.

Relacionadas

Camila ainda relembrou os detalhes da personagem, que apesar de ser cômica, também mostrava as dificuldades do dia a dia da vida de prostituta.

É uma personagem que, por um lado, se tem essa coisa da graça, da comédia, tem também um outro lado que eu acho muito interessante, que acho acabou também tocando muito as pessoas a entender a realidade de uma mulher que está lutando para sobreviver, passando por perrengue no calçadão com o cafetão, ela passando dificuldades e, bom, na malandragem dela, que só dela, que acho que também conquistou. Camila Pitanga

“Esse lado social também foi uma camada da personagem e, para mim, foi muito interessante de fazer. Também quero rever como vai ser esse retorno nas redes sociais porque na época não tinha isso”, finalizou a atriz.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/07/11/camila-pitanga-bebel-paraiso-tropical-reprise-altas-horas.htm