A relação entre Craque Neto e Denílson nunca foi das mais tranquilas, e, recentemente, o ex-jogador do Corinthians voltou a falar sobre o tema, deixando claro que ainda não esqueceu os desentendimentos.
Em uma nova declaração, Neto disparou contra Denílson, revelando que nunca teve uma relação amigável com o ex-jogador e que nunca quis estar perto dele, especialmente nos bastidores da Band.
Em seu programa na Rádio Bandeirantes, o amigo de Velloso e Souza foi enfático ao se referir a Denílson, dizendo que ele nunca desejou se aproximar do ex-atleta, apesar de ambos trabalharem juntos na Band.
Neto revelou em tom de desabafo que, durante o tempo em que compartilharam os bastidores de programas esportivos, não houve sintonia entre eles. As declarações de Neto indicam que o ambiente de trabalho não era exatamente harmonioso.
A declaração de Craque Neto sobre Denílson
Com o microfone na mão, o contratado da Band interrompeu o roteiro de Os Donos da Bola e soltou o verbo sobre o ex-colega. “O Denílson disse que eu não faço parte do convívio dele. Mas, na verdade, ele nunca fez parte do meu. E vou ser direto: eu nunca quis estar ao lado dele. Nunca quis estar perto da família dele”, disparou.
O famoso disse que foi convidado para eventos de Denílson, mas nunca aceitou. “Mesmo tendo sido convidado várias vezes para aniversários dele, dos filhos… eu nunca quis ir. Sempre respeitei o Denilson, porque ele é uma pessoa do bem. Mas a verdade é que eu nunca quis essa proximidade”, reforçou.
Craque Neto lembrou que esteve no mesmo estúdio com Denílson por dois anos, até que o atual funcionário da Globo pediu para sair após a morte de Luciano do Valle. “Fui eu que decidi isso. E por quê? Porque a vida dele é uma vida de glamour. A minha não. A minha vida é de humildade, de simplicidade. Eu sou um cara comum”, comparou.
Craque Neto e Denílson: Antigos conflitos nos bastidores da Band
A rivalidade entre os dois ex-jogadores é antiga, e sempre esteve marcada por diferenças de postura e opiniões. Mesmo quando atuavam juntos na Band, o clima nunca foi amigável.
A tensão entre eles sempre foi perceptível, com ambos evitando qualquer tipo de proximidade, o que acabou se refletindo nas relações profissionais.
Com isso, as declarações de Neto reafirmam que a relação entre os dois nunca foi de amizade ou colaboração. De fato, os comentários recentes mostram que ele nunca teve o desejo de manter uma proximidade com Denílson.

Escrito por
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
function loadTaboola() {
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({ article: ‘auto’ });
!function (e, f, u, i) {
if (!document.getElementById(i)) {
e.async = 1;
e.defer = 1;
e.src = u;
e.id = i;
f.parentNode.insertBefore(e, f);
}
}(
document.createElement(‘script’),
document.getElementsByTagName(‘script’)[0],
‘//cdn.taboola.com/libtrc/gridmidia-network/loader.js’,
‘tb_loader_script’
);
if (window.performance && typeof window.performance.mark == ‘function’) {
window.performance.mark(‘tbl_ic’);
}
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({ flush: true });
}
function loadTeads() {
var b = document.querySelectorAll(‘body’);
window.teads_analytics = window.teads_analytics || {};
window.teads_analytics.analytics_tag_id = “PUB_22288”;
window.teads_analytics.share = window.teads_analytics.share || function() {
;(window.teads_analytics.shared_data = window.teads_analytics.shared_data || []).push(arguments)
};
ls(‘//a.teads.tv/page/128511/tag’, true);
}
function loadTerra() {
window.terra_info_channel = “diversao”;
window.terra_info_channeldetail = “portalrd1”;
ls(“https://www.terra.com.br/globalSTATIC/fe/zaz-app-t360-navbar-partner/_js/metrics.js”, true);
ls(“https://www.terra.com.br/api/igniter/script?s=t360.navbar.partners&p=static&async=true”);
}
var evtFire = false;
function ls(src, a=false, d=false, c=false, o=false, t=false) {
var s,r,t; r = false; s = document.createElement(‘script’); s.type=”text/javascript”;
if (a) s.async = 1; if (d) s.defer = 1; if (c) s.setAttribute(‘crossorigin’, ‘anonymous’);
if (o !== false) s.onload=function() { o(); }
s.src = src; t = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; t.parentNode.insertBefore(s, t);
}
function lc(src, c=false) {
var s,r,t; r = false; s = document.createElement(‘link’); s.rel=”stylesheet”;
if (c) s.setAttribute(‘crossorigin’, ‘anonymous’); s.type=”text/css”;
s.href = src; t = document.getElementsByTagName(‘head’)[0]; t.appendChild(s);
}
function fireEvts() {
console.log(‘## fireEvts: fired’);
if (evtFire) return true;
evtFire = true;
console.log(‘## fireEvts: running’);
(function(listeners) {
for (i = 0; i < listeners.length; i++) {
window.removeEventListener(listeners[i], fireEvts);
}
}(["keydown","mousemove","touchmove","touchstart","touchend","wheel"]));
/**
* SCRIPTS
*/
// TEADS
loadTeads();
// TABOOLA
loadTaboola();
// PUSHNEWS
//ls("//cdn.pn.vg/sites/9fda9273-ac3c-4d75-8a24-a5296542746c.js", true);
// FACEBOOK
ls("https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v12.0&appId=1280084339156802&autoLogAppEvents=1", true, true, true);
}
window.addEventListener("keydown", fireEvts);
window.addEventListener("mousemove", fireEvts);
window.addEventListener("touchmove", fireEvts);
window.addEventListener("touchstart", fireEvts);
window.addEventListener("touchend", fireEvts);
window.addEventListener("wheel", fireEvts);
(function(listeners) {
for(i = 0; i < listeners.length; i++) {
window.addEventListener(listeners[i], fireEvts);
}
}(["keydown","mousemove","touchmove","touchstart","touchend","wheel"]));
Fonte: https://rd1.com.br/craque-neto-nao-esquece-o-passado-e-coloca-alvo-nas-costas-de-denilson/