Debby Lagranha celebra 1º dia do filho caçula em casa: ‘Família completa’

Dois dias após dar à luz ao pequeno Arthur, Debby Lagranha, de 29 anos, teve alta médica do hospital, na tarde de hoje, e levou a criança, fruto da relação com Leonardo Franco, para casa pela primeira vez. A ‘família completa’ foi motivo de comemoração e emoção para a veterinária.

Em entrevista à “Marie Claire”, a ex-atriz, famosa por ter trabalhado com Renato Aragão e Xuxa Meneghel, contou que está feliz da vida em poder estar com o bebê em casa. “Agora, sim, a família está completa e é a maior emoção do mundo”, declarou.

Relacionadas

A veterinária ainda contou que está se sentindo bem e não tem tido muitas dores no período pós-parto. “Estou tendo uma recuperação muito boa, estou me sentindo super bem”, revelou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🐾 Debby Lagranha (@debbylagranha)

Questionada sobre Arthur, Debby diz que o bebê está bem e recebendo muito carinho do pai e da irmã, Maria Eduarda. “Ele é bem calminho, mama, arrota e dorme”, explicou.

Aliás, Eea ainda confidenciou que a filha de seis anos, que também é fruto da relação com Leonardo Franco, está curtindo a vida de ‘irmã mais velha’.

O encontro da Duda e o Arthur foi incrível, ela estava ansiosa. Se deixar, ela fica com ele o tempo todo no colo, ela acompanhou o primeiro banho, penteou o cabelinho, ajudou a trocar fralda… É um momento muito incrível.

O bebê de Debby Lagranha e Leonardo Franco nasceu, na noite da última sexta-feira (10), com 3.415 quilos e 49,5 cm.

Debby Lagranha confirma nascimento do segundo filho Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/09/12/debby-lagranha-celebra-1-dia-do-filho-cacula-em-casa-familia-completa.htm