Deolane Bezerra faz homenagem a MC Kevin em primeiro show como cantora – Jovem Pan

, viúva do funkeiro , morto em maio deste ano após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, fez seu primeiro show como DJ e cantora neste sábado, 20, em uma casa de shows de . Intitulado “Baile da Doutora”, o evento contou com shows do grupo Pixote, de MC Livinho e de MC Davi, um dos donos do hit “Bipolar”, que fez Deolane viralizar na internet com um remix do verso “vai se tratar, garota”. Pouco antes de subir ao palco, a viúva de MC Kevin se declarou ao funkeiro: “Kevin, eu te amo, você sabe o quanto. E eu sei o quanto você está feliz por mim”. Nesta sexta-feira, , sua primeira música, que já conta com um clipe e é uma homenagem a MC Kevin.

Já no palco, a “doutora” também homenageou Marília Mendonça e chamou as irmãs para participarem do momento ao som de “Ciumeira”. O rosto de MC Kevin apareceu diversas vezes no telão, com direito a um holograma em tamanho real para simular a presença dele no evento. Para cantar “Meu Menino”, Deolane se vestiu toda de branco e usou uma jaqueta com a imagem do funkeiro, além de colocar asas de anjo no palco. Após o evento, Deolane afirmou que pretende seguir com o “Baile da Doutora” em uma publicação nos stories do Instagram. “O primeiro de muitos, fui com a cara e a coragem e não é que deu certo? Obrigada a todos que estavam presentes! Vai dar certo, já deu, a tendência é melhorar.” O clipe da música já conta com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fonte: jovempan.com.br/entretenimento/famosos/deolane-bezerra-faz-homenagem-a-mc-kevin-em-primeiro-show-como-cantora.html