Domingão: Globo acha palhaço que Juliette foi apaixonada e promove encontro

A produção do Domingão com Luciano Huck encontrou o Palhaço Faísca, por quem Juliette foi apaixonada na adolescência. A história foi contada por amigas da campeã do “BBB 21″ no documentário Você Nunca Esteve Sozinha, da GloboPlay.

O palhaço deu um depoimento no quadro ‘Visitando o Passado”, que Juliette participou hoje no Domingão. Tiago Faísca, nome real do palhaço, contou que hoje é casado e tem filhas que acompanharam o reality show e são fãs da paraibana.

Juliette foi ao Domingão achando que apenas cantaria no programa, mas foi surpreendida com a participação no quadro, que reconstruiu a casa que ela viveu boa parte da infância e adolescência em Campina Grande. Além da casa, a produção também construiu o salão que a mãe dela trabalhava, anexo à casa.

Os três irmãos de Juliette também voltaram ao passado com ela, e a campeã do “BBB” ganhou depoimentos emocionantes de amigos e familiares relembrando momentos marcantes da trajetória dela.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/09/26/globo-encontra-palhaco-que-juliette-foi-apaixonada-e-promove-encontro.htm