Eunice Baía, intérprete da índia Tainá nos cinemas, anuncia gravidez

Eunice Baía, que interpretou a índia Tainá em dois filmes que fizeram sucesso nos cinemas, anunciou que está grávida novamente. Ela, que largou a profissão de atriz e se dedica às artes plásticas, já é mãe de Antônio, de 8 anos, de seu relacionamento com o chef Edson Leite.

“Um dia das mães diferente, e muito especial! Um anjo me escolheu para ser mãe duplamente esse ano. Porque quando o amor é tanto transborda, assim que eu me sinto. Estamos muito felizes por aqui. Vem, bebezinho”, postou ela no Instagram, exibindo a barriga da gestação e uma foto da ultrassonografia.

Relacionadas

Eunice estreou nos cinemas no filme “Tainá – Uma Aventura na Amazônia”, de 2000. Com o sucesso, ela voltou para interpretar a personagem em “Tainá 2 – A Aventura Continua”, em 2004. Logo depois, ela — que é descendente de indígenas da tribo Baré, deixou a atuação e investiu na carreira como artista visual.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por EUNICE BAI?A (@eunicebaia)

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/05/09/eunice-baia-interprete-da-india-taina-nos-cinemas-anuncia-gravidez.htm