Eva Wilma é diagnosticada com câncer no ovário e está internada na UTI

A atriz Eva Wilma, 87 anos, foi diagnosticada com câncer no ovário. Ela está internada desde o dia 15 de abril no hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo, e, de acordo com o boletim médico, iniciou o tratamento oncológico esta semana.

“A paciente aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, diz o boletim, assinado por quatro médicos.

No dia 19 de abril, o perfil da atriz no Instagram publicou uma foto dela no hospital ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme “As Aparecidas”, cujas filmagens foram interrompidas por conta da pandemia.

“Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico, Roberto Zevellos. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, disse o texto postado na legenda da foto na ocasião.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eva Wilma Oficial (@evawilmaoficial)

Eva deu entrada no hospital para cuidar de problemas cardíacos e renal. Em janeiro, a atriz esteve em observação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar um quadro leve de pneumonia.

Eva Wilma, tem 66 anos de carreira como atriz e está afastada da televisão desde 2018, quando fez a novela “O Tempo Não Para”, exibida pela TV Globo.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/05/08/eva-wilma-e-diagnosticada-com-cancer-no-ovario-e-esta-internada-na-uti.htm