Fiuk e Juliette em clima de ‘lua de mel’ e Camilla sendo ‘vela’ marcam dia

Hoje é o penúltimo dia de “BBB 21″ e Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette curtiram o primeiro dia como finalistas da edição, após Gilberto ser eliminado com 50,87% dos votos.

Durante uma ação de um patrocinador, Juliette e Fiuk seguiram trocando flertes, Camilla se queixou de “segurar vela” do casal e o trio conversou sobre a experiência de estar na final do reality.

Relacionadas

BBB 21: Fiuk faz massagem em Juliette durante ação de patrocinador Imagem: Reprodução/Globoplay

Ainda durante a ação, Juliette brincou com Camilla sobre a situação dela com Fiuk: “Camilla, nunca pensei que você iria para minha lua de mel comigo”.

“Olha a cara dela que vai, ela já não está aguentando a gente aqui”, comentou Fiuk.

A influenciadora logo rebateu, afirmando não estar curtindo sua posição:

Não aguento mais segurar vela de vocês, pelo amor de Deus. Não nasci para isso. […] Está chato vocês dois, me deixam sozinha. Camilla de Lucas

Mais cedo, a influenciadora se queixou dos flertes da dupla, quando Juliette e Fiuk se provocavam no quarto cordel.

“Estou até entediada com o assunto de vocês. Estou falando sério, gente. Vocês, de mil palavras, é só ‘se pegar, se pegar, se pegar’. Ah, essa paquera, o dia inteiro… eu presa numa casa com duas pessoas o tempo inteiro se paquerando (…) Ai, meu Deus, que tédio”, disse Camilla.

BBB 21: Camilla de Lucas curte ação de patrocinador Imagem: Reprodução/Globoplay

O trio, depois, seguiu para um banho de hidromassagem e lá conversou sobre a experiência no reality. Juliette afirmou que nunca pensou que conseguiria participar do programa:

Fico pensando assim: ‘Meu Deus do céu’. É surreal, não sei explicar, é surreal. Juro por Deus, não sei explicar. Por mais que sonhasse mesmo em entrar aqui, de verdade, não acreditava, só sonhava. Só sonhava mesmo. Eu dizia: ‘Não, conversa, pô’. Aquilo ali é 1 em um milhão. Tem que ser amigo de alguém, ou então, tem que ser muito desenvolto, muito lindo, perfeito. Juliette

Fiuk a interrompeu e disse: “Você é linda, bebê”.

Em seguida, Juliette continuou: “Pensava mil coisas, sonhava, mas não acreditava”.

“Nem eu”, concordou Camilla de Lucas.

“Só acreditei no dia em que recebi a mochila com o meu nome”, afirmou a advogada.

BBB 21: Juliette conversa com Camilla e Fiuk na hidromassagem Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette aproveitou o momento na hidromassagem para ter uma conversa de fã para ídolo com Fiuk. A advogada afirmou que ter convivido com o cantor no confinamento a fez enxergar as músicas do artista de outra forma:

Suas músicas, para mim, agora, fazem muito mais sentido, porque sei que é sobre você… Consigo enxergar você. Juliette

“É muito normal isso, e não é questão de mérito… tem compositores que trabalham para o artista. Não consigo, já tentei, mas é como se pintasse um quadro que não é meu. Me identifico com as coisas que vêm de dentro”, respondeu Fiuk para a advogada.

O papo continuou, e a paraibana comentou sobre a canção “Esperança” do filho de Fábio Júnior.

“É a sua cara, e a cara do programa, sabia? Nunca fez tanto sentido, na minha vida, essa música. A primeira vez que tocou, pensei: ‘Será que ele fez para o programa?’, porque é a cara”, disse Juliette.

BBB 21: Juliette conversa com Camilla e Fiuk na hidromassagem Imagem: Reprodução/Globoplay

O top 3 do “BBB 21” ainda não superou a saída de Gil do Vigor, que hoje fez uma participação especial no “Plantão BBB” ao lado de Ana Clara. Em conversa no quarto cordel, Fiuk revelou que Juliette teve um momento de sonambulismo e perguntou pelo economista no meio da noite.

“Juliette fez: ‘Cadê Gil?’, e a Camilla respondeu: ‘Não sei…'”, revelou o ator, aos risos. A influencer respondeu: “O pior é tu acordando de noite e eu respondendo”, disse ela, rindo.

Depois disso, Camilla levantou e falou.

“Vou botar o Gil pra dormir”, e arrumou a cama que pertencia ao doutorando como se ele estivesse dormindo com eles, usando travesseiros e o edredom para simular a presença do pernambucano. “Desejem boa noite para o Gil”, disse Camilla, completando ainda: “Ele se faz presente aqui, nesse lugar”.

O top 3 ainda falou sobre criar um grupo de mensagens com os finalistas, mas Fiuk lembrou que Gil afirmou que ficaria chateado se ficasse fora de um grupo deles.

“Vamos botar o Gil”, disse Fiuk. “Gil, você está no grupo top 3”, completou Juliette.

BBB 21: Brothers fazem cama de Gil como se ele estivesse dormindo Imagem: Reprodução/Globoplay

Amanhã sai o grande resultado do “BBB 21” e fora da casa, as torcidas não param. A maioria dos ex-brothers do programa declarou torcida para Juliette vencer o reality, como Kerline e Viih Tube, que fez ainda uma publicação agradecendo a advogada pela amizade e pedindo desculpas por seus erros.

Camilla conta com o apoio de João, seu melhor amigo no confinamento, e Fiuk, por sua vez, ganhou o apoio de algumas ex-mulheres de Fábio Júnior, seu pai. Patrícia de Sabrit, Mari Alexandre, Guilhermina Guinle e Leilah Moreno declararam suas torcidas para o ator.

De acordo com o resultado parcial da enquete do UOL, Juliette é apontada como a grande campeã do “BBB 21”.

BBB 21: Finalistas comemoram com espumante Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL – BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em “entrar” ou “join” e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Resultado parcial

Total de 156960 votos

Já que você curte BBB, entre na casa com a gente. Assine nossa newsletter

Email inválidoCadastrar 6,97% 2 Ver mais Ver menos

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/05/03/fiuk-e-juliette-em-clima-de-lua-de-mel-e-camilla-sendo-vela-marcam-dia.htm