Franciny Ehlke assume affair com Luan Santana: ‘Rolou no Pantanal’

A influenciadora Franciny Ehlke revelou em entrevista ao canal “Eu Fico Loko” no YouTube que os boatos sobre seu affair com Luan Santana no final do ano passado são reais. O músico a convidou para visitar o Pantanal em novembro, quando foi fazer uma live lá:

Rolou uma coisa no Pantanal… Eu já acompanhava o Luan, ouvia muita música. Aí ele me respondeu um direct, a gente conversou, e ele me chamou um dia antes para ir e avisou: ‘É perrengue’. Aí eu falei: ‘Vou levar minha mãe’. Franciny Ehlke

Relacionadas

Franciny conta que Luan não estava mentindo, foi perrengue mesmo: “A gente pegou um ônibus, sei lá, umas 10 horas para chegar no Pantanal, mais o barco. Foi eu, minha mãe e uma produção do Luan. Ninguém me conhecia. Só tinham músicos, pessoas que fizeram a live acontecer”.

Ela diz que chegou no Pantanal numa quinta-feira e só foi encontrar Luan no domingo. O entrevistador Christian Figueiredo pergunta se o músico é cheiroso, e Franciny responde: “Claro, né. E mais bonito pessoalmente!”

Ele falou: Fran, não vai nenhuma influenciadora, a gente não chamou ninguém. Mas acho que vai ser bom para a gente, você quer ir? Aí eu falei: ah, não tô fazendo nada… Pô, o Luan Santana, eu vou.

Mas a influenciadora não quis dar mais detalhes sobre o que aconteceu: “Não sei nem se ele vai gostar se eu disser isso… Mas eu posso dizer que ele é um príncipe, mais bonito pessoalmente”.

Confira a entrevista completa:

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/06/16/franciny-ehlke-luan-santana.htm