Gkay quer concorrência após beijar Luan Santana: ‘Nível subiu’

Gkay afirmou que depois de beijar Luan Santana na gravação do clipe “Morena”, nova música de trabalho do cantor, seu “nível” subiu. O teaser do vídeo foi divulgado ontem, o que deixou os fãs dos artistas bem animados com as cenas quentes protagonizadas por ambos.

Em seu Instagram oficial, a humorista brincou dizendo que a concorrência está “desleal” após ela ter provado do beijo de Luan:

Relacionadas

“Amor, agora é assim, concorrência desleal. É pros contatinhos aprenderem. Quer beijar minha boca? Agora está bem difícil. O nível subiu, foi lá pro céu”, avisou Gkay, que ainda disse ter aprovado o beijo do cantor:

“Eu particularmente aprovei. Dou nota 10. É mais refrescante que goma de mascar. Vocês acham que eu sou mulher de tirar casquinha? Sou”, afirmou ela aos risos.

“Estou aí, não é? Me chamando para mais jobs, estou aí”, finalizou a comediante, que ainda disse “não ter ligado” por precisar gravar o beijo duas vezes.

Assista ao teaser de “Morena”:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane)

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/06/17/gkay-quer-concorrencia-apos-beijar-luan-santana-nivel-subiu.htm