Gloria Groove nega ser ‘adm’ de perfil de oposição a Bolsonaro no Twitter

Gloria Groove teve seu nome entre os Trending Topics do Twitter na manhã de hoje por um motivo curioso: um perfil bolsonarista na rede social apontou que a cantora era, na verdade, a “adm” (administradora) de um perfil de oposição ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido-RJ).

Trata-se do perfil @jairmearrependi, um dos maiores críticos da administração de Bolsonaro e uma das mais importantes no auxílio aos senadores da CPI da Covid, publicando vídeos e declarações contraditórias dos depoentes. A identidade da pessoa por trás do perfil é um mistério.

Relacionadas

Ontem, a pessoa responsável pelo perfil no Twitter falou sobre a desconfiança de um perfil ligado ao bolsonarismo, que diz ter como provar que a conta é gerida pela drag-queen. No entanto, o acusador (acusado de espalhar fake news a favor do presidente da República nas redes sociais) não apresentou nenhuma evidência de sua “descoberta”.

Um mês desse rato enchendo o saco.Queria saber quem ele achava que eu era.E juro que ele não tá trollando. Ele acredita mesmo.Sim, ele acha que eu sou a Glória Groove.Esses mesmos ratos sao os que inventaram a mentira da Rachadinha do @randolfeap na última semana.pic.twitter.com/cJgtZFudlo

— Jairme’s Vaccine Race LADEIRA ABAIXO (@jairmearrependi) July 12, 2021

No começo da tarde de hoje, a própria Gloria Groove apareceu no Twitter para negar ser a responsável pela @jairmearrependi. “Passo muito mal que eu não consigo cuidar direito nem da minha própria rede social e estou sendo acusada de administrar outras. Alguém de dentro do fandom avisa pelo amor de Deus”, disse ela, bem-humorada.

passo muito mal que eu não consigo cuidar direito nem da minha própria rede social e estou sendo acusada de administrar outras kkkkkk alguém de dentro do fandom avisa plmdds

— (@gloriagroove) July 12, 2021

Junto com outros perfis do mesmo estilo, como @tesoureiros, @bolsoregrets e outros, a conta “Jair me Arrependi” usa de um humor ferino para apontar os erros na condução da pandemia. Eles tem sido apontados por bolsonaristas como a “tropa de choque” dos senadores conhecidos como “G7”, independentes e de oposição ao governo.

Entusiastas de Bolsonaro costumam fazer ameaças e ligar os perfis a celebridades e políticos de esquerda, mas nunca apresentaram nenhuma prova.

As mais lidas agora

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/07/12/gloria-groove-nega-ser-adm-de-perfil-de-oposicao-a-bolsonaro-no-twitter.htm