Gui Araujo leva invertida de Faro após tentar burlar jogo: ‘Respeitem’

Durante a gravação do programa “Hora de Faro” hoje em ” 13″ (RecordTV), os peões participaram de uma dinâmica em que precisavam atribuir adjetivos aos seus colegas de confinamento.

Em sua rodada, Gui Araujo tinha um grupo restrito de peões disponível e precisava dar o adjetivo “amigo da onça” para quem ele considerasse se encaixar na expressão. O influenciador, porém, tentou atribuí-la para Dynho Alves, seu amigo e aliado no jogo, por acreditar que o adjetivo poderia valer um prêmio em dinheiro. Após Solange apontar a “trapaça”, o peão levou uma bronca de Rodrigo Faro.

“Eu não acho que ninguém é amigo da onça aqui, então eu vou dar pro meu amigo, essa placa”, disse Gui Araujo.

“O jogo não é esse, Gui. Acho que você não entendeu a dinâmica do jogo”, respondeu o apresentador.

“Ele quer dar porque é amigo, eles estavam combinando aqui agora, faro. Vale dinheiro, você queria dar pra ele”, reclamou Solange.

“É isso mesmo. Tem algum problema?”, questionou Dynho.

Solange apontou que essa não era a proposta da dinâmica e disse para a dupla deixar de ser falsa. Rodrigo Faro pediu para os peões não fugirem de suas responsabilidades. Gui rebateu a fala do apresentador.

Independente de ser um jogo ou um programa de TV, seja o que for aqui, ninguém vai colocar palavras na minha boca e eu não vou contra o que eu acho. […] Eu não vou falar por audiência, engajamento, por nada. […] Day e Valentina são amigas delas, do Rico, são ‘fechamento’ uma com a outra, não abre com ninguém. Dynho é meu amigo, Erasmo tem os amigos dele. […] Eu não tenho pra quem dar. Você quer que eu invente um motivo, eu vou inventar do jeito que eu quiser. Gui Araujo

Faro orientou Gui a entregar a expressão “amigo da onça” para quem é menos amigo dele entre os peões que estavam disponíveis.

“Então, tá. Como vocês querem aí, como vocês querem fazer o jogo, toma aqui, Valentina”, disse o influenciador, de forma irônica.

Na sequência, Gui e Solange voltaram a discutir, porque o peão debochou da interferência da ex-Banheira do Gugu no jogo. Após Sol dizer que ele só estava irritado porque ela apontou a tentativa de burlar a dinâmica, Gui disse que não ia esconder a tal estratégia. A peoa se exaltou e disse que ele estava combinando a “trapaça” com Dynho em segredo e que o rapaz não pretendia mostrá-la. Gui pediu para Solange abaixar a voz.

“Eu abaixo se eu quiser. Quem manda em mim é o Faro, ele é o apresentador. Quer que eu abaixe a voz, Faro?”, perguntou a peoa.

Em seguida, o apresentador chamou a atenção de Gui e dos outros participantes pela falta de transparência na brincadeira.

“É um jogo, né. Vocês estão participando de um jogo, só pra deixar bem claro. E o jogo tem regras, então a gente tem que seguir algumas regras. Quando você entra num jogo, você sabe quais são as regras, o que você deve fazer, quais são seus direitos e deveres. Então é assim que funciona, aqui fora na vida também é assim. Então, peço que respeitem o nosso jogo. Antes de um programa de televisão, é um jogo. Então respeitem o jogo”, ressaltou Faro.

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Total de votos

Valide seu voto

Texto incorreto, tente novamente.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/10/22/gui-araujo-leva-invertida-de-faro-apos-tentar-burlar-jogo-respeitem.htm