Indireta? Arthur expõe ‘energia caótica’ no grupo do ‘BBB’ e rebate fãs

O instrutor físico Arthur Picoli expôs a “energia caótica” no grupo de ex-participantes do “BBB 21″ e alguns seguidores apontaram uma suposta indireta para Arcrebiano, mais conhecido como Bil, que foi confirmado no elenco de “A Fazenda 13″ – este será o terceiro reality consecutivo do modelo em 2021.

Em seu perfil no Twitter, o capixaba escreveu: “Eu tô chorando lá no grupo do ‘BBB'”. A influenciadora digital e ex-sister Camilla de Lucas comentou e brincou dizendo estava “o surto”. Picoli se divertiu e disse que está “incrível a energia caótica lá”.

Relacionadas

Eu tô chorando lá no grupo do BBB 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) September 9, 2021

Tá incrível a energia caótica lá 😂

— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) September 9, 2021

Com a repercussão nos comentários dos fãs apontando que a publicação seria em referência à ida de Bil para o programa da Record TV, Arthur Picoli rebateu e pontuou que não perde “tempo falando mal dos outros”. “A brincadeira é relacionada ao ‘BBB’. Que todos os envolvidos no programa sejam felizes”, afirmou.

Posteriormente, o instrutor físico postou: “Mano, somos da mesma assessoria, tenho uma coisa chamada respeito e ética profissional. E quem quiser achar o contrário, só lamento”.

Gente, perco tempo falando mal dos outros não kkkk a brincadeira é relacionada a BBB 🤜🏻🤛🏻Que todos os envolvidos no programa sejam felizes 🙌🏻Nesse momento estou no quarto de hotel morrendo de medo da ventania que tá aqui kkkk

— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) September 9, 2021

Mano, somos da mesma assessoria, tenho uma coisa chamada RESPEITO e ética profissional.E quem quiser achar o contrário, só lamento hahahaha

— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) September 9, 2021

Bil em ‘A Fazenda’

A Record TV anunciou hoje quem serão os próximos famosos confinados no reality show “A Fazenda”, e o nome do instrutor físico Arcrebiano, o Bil do “BBB 21“, está entre aqueles que disputarão o prêmio milionário.

Natural do Espírito Santo, mas com residência em Goiás, Arcrebiano ganhou notoriedade nacional no começo deste ano ao ser escalado para o “BBB 21” e se tornou o segundo eliminado do reality. Apesar de uma passagem curta, ela foi bastante polêmica, sobretudo pelo relacionamento entre o educador físico e a rapper Karol Conká – ele chegou a pedir para deixar o programa por causa do envolvimento com a cantora.

Em maio, Bil foi escalado para a quinta temporada de “No Limite”, também na Globo e, assim como aconteceu no “Big Brother Brasil”, ele pediu para sair da competição. Entretanto, o famoso ressalta que sua decisão foi motivada por problemas de saúde física, mas é impedido por questões contratuais de falar sobre o assunto.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/09/09/indireta-arthur-expoe-energia-caotica-no-grupo-do-bbb-e-rebate-fas.htm