Irmã de Deolane Bezerra deixa escapar quanto viúva de MC Kevin cobra de cachê – Jovem Pan

A irmã de , Dayanne, acabou expondo nas redes sociais quanto a viúva de está cobrando para fazer presença vip em festas e eventos. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, Dayanne começou a postar prints de conversas do seu WhatsApp a pedido de seus seguidores e um deles quis ver uma conversa dela com a irmã. No print, é possível ver que Dayanne encaminhou uma mensagem que recebeu de uma pessoa preguntando quanto a artista cobraria para fazer presença em um aniversário em Mato Grosso.

Deolane, que é advogada, anunciou recentemente que vai investir na carreira de DJ e perguntou a irmã se era para tocar na festa ou só fazer presença. Dayanne respondeu que era para apenas para comparecer no aniversário e a viúva do funkeiro então respondeu: “R$ 150 [mil] duas horas”. Após a , Deolane virou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais e, recentemente, virou meme após viralizar um vídeo em que ela se aventura com os equipamentos de DJ tocando a música Bipolar, conhecida pelo trecho “Vai se tratar garota”. O sucesso foi tanto que a nova versão da música virou trend no TikTok.

Print da conversa que Deolane teve com a irmã – Fonte: Reprodução/Instagram/dradayannebezerra

Fonte: jovempan.com.br/entretenimento/famosos/irma-de-deolane-bezerra-deixa-escapar-quanto-viuva-de-mc-kevin-cobra-de-cache.html