Irmão de Kate Middleton se casa na França com a presença da realeza

O irmão da duquesa de Cambridge, James Middleton, se casou no final de semana com Alizée Thevene, em uma cerimônia simples e intimista na França, onde vive a família da noiva.

O parente da mulher do príncipe William compartilhou no Instagram uma foto ao lado da esposa e com um dos seis cachorros do casal: “Sr. e Sra. Middleton. Ontem me casei com o amor da minha vida rodeado de família, amigos e, claro, alguns cães, no belo vilarejo de Bormes-les-Mimosas. Palavras não podem descrever o quão feliz estou”.

Relacionadas

Apesar de não terem sido publicados fotos da cerimônia nem o registro de convidados, Kate, o príncipe William e os filhos do casal participaram da festa.

O casamento entre James e Alizée estava marcado para maio de 2020, mas teve que ser adiado por conta da pandemia do coronavírus. James fez o pedido de casamento em 2019, durante uma viagem de casal para Lake District, na Inglaterra.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/09/13/irmao-de-kate-middleton-se-casa-com-a-presenca-de-realeza-no-casamento.htm