Jay-Z se nega a dar autógrafo a fã em bola de beisebol: ‘Não sou jogador’

Jay-Z se negou a dar uma autógrafo para um fã em uma bola de beisebol na saída de um prédio em Nova York, nos Estados Unidos. O rapper, marido de Beyoncé, explicou que não poderia assinar a bola por não ser jogador.

O vídeo do momento em que ele se recusa a assinar o objeto começou a circular nas redes sociais hoje, apesar de ter sido gravado na última sexta-feira (09). Nas imagens, o artista passa por alguns fãs que o esperavam na frente do prédio, cumprimentando a todos e distribuindo autógrafos.

Relacionadas

Antes de embarcar no carro que o esperava, Jay-Z foi abordado por uma mulher, que já tinha conseguido o autógrafo em um disco, que pediu para que ele assinasse também a bola de beisebol, o que ele se negou a fazer. “Eu não jogo beisebol”, disse o rapper, entrando no carro em seguida.

De uns tempos para cá, Jay-Z tem se preocupado com o uso de sua imagem e assinatura por terceiros. Em junho, ele processou o fotógrafo Jonathan Mannion por vender cópias da foto de capa de seu primeiro álbum, Reasonable Doubt, sem seu consentimento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 2Cool2Blog (@2cool2bl0g)

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/07/14/jay-z-se-nega-a-dar-autografo-a-fa-em-bola-de-beisebol-nao-sou-jogador.htm