Kim Kardashian usa maquiagem impecável atrás de rosto coberto no Met Gala

Kim Kardashian West, de 40 anos, mais uma vez surpreendeu os fãs com o seu look ao aparecer no Met Gala 2021 com uma roupa que cobria inteiramente seu rosto.

Conforme o maquiador Mario Dedivanovic, a socialite passou horas na cadeira de maquiagem antes de ir à festa no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos.

Relacionadas

Dedivanovic, mostrou o trabalho feito em Kim no seu perfil no Instagram.”Preparando a pele de Kim Kardashian para o Met Gala hoje à noite”, diz a legenda do registro em que a socialite aparece sentada em uma cadeira, enquanto Mario cuida de sua pele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MAKEUP BY MARIO (@makeupbymario)

Em outro momento, Kardashian aparece com a maquiagem impecável posando na cadeira. “Atrás da máscara”, escreveu Dedivanovic.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MAKEUP BY MARIO (@makeupbymario)

Kim apareceu no Met Gala ontem a noite completamente coberta. Ela posou ao lado de um homem em uma roupa combinando, que os fãs apontaram ser seu ex-marido, Kanye West .

Conforme o TMZ, o rapper foi quem “deu a Kim a coragem de ir além com a criatividade e a imaginação das pessoas por meio da arte”. Os looks foram desenhados pela diretora de criação da Balenciaga, Demna Gvasalia.

Nos stories do Instagram, Kardashian compartilhou uma foto em que aparece novamente escondendo os olhos sob um par de óculos de sol grandes. “After party”, escreveu na imagem.

Kardashian curtindo after do Met Gala 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/09/14/kim-kardashian-usa-maquiagem-impecavel-atras-da-mascara-no-met-gala.htm