Lombardi lançará livro sobre a fórmula da beleza: ‘É maior que uma pílula’

Qual é o segredo da beleza de Bruna Lombardi? A atriz de 69 anos revelou que tomou a decisão de escrever um livro para tratar do tema que mais foi questionada em sua vida e ainda dará cursos para falar como se sentir linda e exuberante.

Em participação no “Altas Horas”, da Rede Globo, Bruna revelou que decidiu escrever o livro sobre a questão da beleza para informar ao público que a felicidade é a sua receita.

“Esse ano resolvi fazer uma coisa inovadora na minha vida, resolvi responder essa pergunta e falar de beleza para o público. Vou fazer um livro, já está quase pronto, e um curso. Para que se compreenda que a beleza é maior que uma fórmula, uma pílula, uma aplicação ou um truque qualquer”, disse, e reforçou discurso de amor próprio.

Tudo isso ajuda, mas temos que estar com uma série de coisas no nosso cotidiano porque não tem melhor cosmético que a felicidade. A jornada de empoderamento é descobrir o que a gente é e se tornar essa pessoa para todos.

Casada há 41 anos com Carlos Alberto Riccelli, a atriz contou que conheceu o parceiro nos bastidores da novela “Aritana”, da extinta TV Tupi, ainda na década de 1970.

Foi no trabalho, nos conhecemos no avião indo para o Xingu. Somos apaixonados pela cultura dos povos indígenas. Naquele ambiente paradisíaco, na lagoa, com animais, borboletas, natureza na veia, não tinha como não se apaixonar. Foi indo e foi lindo. Está sendo lindo.

Ela ainda aconselhou os casais a buscarem o diálogo para que o relacionamento dê certo. “A relação não vem pronta, a impaciência da gente que vem pronta. Você vai ter que se adequar a uma série de coisas, como vai se trabalhar, o problema não está sempre nos outros, também está em você. A habilidade do amor é a habilidade de viver, é mais ou menos juntos”, finalizou.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/10/10/lombardi-lancara-livro-sobre-a-formula-da-beleza-e-maior-que-uma-pilula.htm