Rafael Ilha afirma que sabe verdadeiro motivo da morte de Gugu: ‘Tem algo além’ – Jovem Pan

, ex-integrante do grupo Polegar, voltou a falar que não acredita que morreu após sofrer um acidente doméstico. ao tentar fazer um reparo no ar-condicionado. “Gugu não trocava nem a pilha do microfone, ele não sabia [fazer isso], quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Eu não acredito [na história] do jeito que ele morreu, tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação, mas falar que o cara subiu [no sótão] não foi. Foi uma situação passional que teve ali dentro [da casa] que só a Rose [Miriam de Di Matteo] e o filho dele [João Augusto] sabem qual foi”, comentou o artista no canal do YouTube “Na Real”.

O vencedor de “A Fazenda 10” disse ainda que , que tenta provar na Justiça que tinha uma união estável com Gugu para ter sua parte da herança, pode em algum momento soltar o que ela supostamente esconde. “A maioria das pessoas do meio artístico sabe, fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas pontuais da família dele [Gugu]. Uma hora a conta chega.” Para o ex-Polegar, a mãe dos filhos do apresentador merece receber parte da herança estimada em R$ 1 bilhão. Rafael também disse que o relacionamento que Gugu mantinha com o chef de cozinha não era um segredo para ninguém. “Todo mundo saiba, a família dele sabia, a mulher dele sabia. Quando ele estava vivo, todo mundo já sabia que ele era bissexual”, afirmou.

Fonte: jovempan.com.br/entretenimento/famosos/rafael-ilha-afirma-que-sabe-verdadeiro-motivo-da-morte-de-gugu-tem-algo-alem.html