Última madrugada tem comemoração, pedido inusitado e zoação com Fábio Jr.

A última madrugada do “BBB 21″ (TV Globo) teve clima de comemoração e despedida. Os finalistas receberam um cooler e curtiram a noite brincando, conversando sobre acontecimentos do jogo e comemorando a chegada à tão aguardada final.

Gil pode ter sido eliminado, mas a cachorrada resiste! Isso porque durante a madrugada, Juliette fez um pedido inusitado a Fiuk para o pós-BBB. O cantor, por sua vez, aproveitou uma dúvida sobre casamento para tirar sarro de seu pai.

Relacionadas

BBB 21: finalistas na academia Imagem: Reprodução/Globoplay

Depois de pedirem um cooler para a produção do programa, os brothers tiveram seus desejos atendidos! Os finalistas foram chamados na despensa e lá encontraram bebidas e alguns petiscos. Fiuk então contou as bebidas e brincou: “Bora, galera, dá duas bebidas para cada um”. Juliette rebateu: “Para de ser safado”.

BBB 21: Fiuk reclama de bebidas Imagem: Reprodução/Globoplay

Os brothers aproveitaram a madrugada para relembrar alguns momentos do jogo. Em papo sobre o “grupão”, que incluía Karol Conká, Nego Di e Projota, Fiuk opinou sobre o comportamento dos integrantes.

Acho que todo mundo erra e a grande magia disso aqui é errar, reconhecer, aprender e dar o próximo passo. Acho que as pessoas que acabaram saindo primeiro eram pessoas que não queriam reconhecer e eram muito fechadas.

Em outra conversa, Fiuk comemorou um feito dos finalistas: “Uma coisa eu fico feliz disso tudo. Ninguém votou em ninguém aqui”, disse o cantor.

BBB 21: Fiuk fala sobre eliminações do início do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Gilberto, o último eliminado da edição, também foi assunto entre os finalistas. Juliette disse que quer muito ser amiga do pernambucano e comentou a relação com o brother.

A gente era um esculhambando o outro, mas a gente se defendia.

BBB 21: Juliette fala sobre Gilberto Imagem: Reprodução/Globoplay

Fiuk, Juliette e Camilla conversaram sobre sexo. No papo, Juliette pediu para Fiuk contar como será a primeira transa do cantor após o confinamento.

“Desculpa, mas tu me conta como… Porque vai ser muito rápido”, disse Juliette.

“Pois é, vou dar um beijo e ‘ahh'”, respondeu o cantor. “Se não for [rápido], eu vou falar também”, completou.

BBB 21: Juliette brinca com Fiuk na área externa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Camilla e Juliette conversaram e elogiaram a amizade que desenvolveram durante o reality. No papo, Juliette contou uma “promessa” que fez à sister antes mesmo de se aproximar dela.

“Camilla, tem uma coisa que não sai da minha cabeça, quando eu penso que tu tá na final comigo também. Quando eu falei, eu prometi pra você, sem você ver, vendo sua foto no queridômetro: ‘Você ainda vai sorrir muito, eu prometo'”, contou Juliette.

“Eu acho que a gente teve uma trajetória muito linda juntas”, avaliou Camilla.

BBB 21: Camilla e Juliette conversam no banheiro Imagem: Reprodução/Globoplay

De volta ao jardim, Juliette conversava com Fiuk e falou sobre o rompimento da aliança entre ela e Sarah.

“Teve um dia que eu fui encurralada pelo jogo e precisei escolher entre Caio, Rodolffo ou Arthur. O Caio tinha brigado comigo feio junto com a Sarah na prova da resistência. No lugar da Sarah ajudar a gente a se resolver, ela botou mais fogo”, lembrou.

“Ela disse que eu tava falando dele. E ele veio para cima de mim com tudo e foi gritaria, aquele ‘muído’. Eu peguei a Sarah depois, eu falei: ‘Isso não se faz não, cara’. Reclamei”.

BBB 21: Juliette fala sobre Sarah com Fiuk Imagem: Reprodução/Globoplay

A dupla ainda comentou a discussão que tiveram na primeira semana de confinamento, que apareceu em um dos VTs mostrados a eles no último domingo.

“Eu estava olhando no seu olho, gritando para você me escutar. Falando tudo que eu estava pensando de verdade e você duvidando. Você estava blindado. Eu falei: ‘não tem jeito, ele não quer me escutar’. Aí eu peguei ar. Foi ali que eu disse ‘então, bora, Fiuk, é isso que tu quer? É isso que você vai ter'”, comentou Juliette.

O cantor disse que teve dificuldades em acreditar na sister e comenta que “duvidava de tudo” no começo do reality. A sister questiona se ele achava que ela fingia e ele admite: “Eu pensava que você criava algumas situações, não vou negar”, afirmou Fiuk. #Eita!

BBB 21: Fiuk admite que desconfiava de Juliette no início do programa Imagem: Reprodução/Globoplay

Ao falar sobre o “casamento de mentirinha” entre Juliette e Fiuk na madrugada anterior, Camilla se lembrou de uma fala de Tiago Leifert. O apresentador disse que a influenciadora foi “juíza de paz” da união, mas Camilla não se lembrava da expressão usada por Leifert. Fiuk então aproveitou a situação para tirar sarro de seu pai, o cantor Fábio Jr., que já se casou sete vezes.

Galera, eu sei que vocês estão na dúvida. Calma, meninas. Amanhã eu vou perguntar pro meu pai e ele tira a dúvida.

BBB 21: Fiuk zoa Fábio Jr. na área externa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Na varanda, os brothers pularam em pufes e comemoraram.

“Ai, meu Deus! Como é bom ser finalista!”, cantaram os brothers, no ritmo de “Como É Bom Ser Vida Loka”, de MC Rodolfinho.

“AH, MEU DEUS! COMO É BOM SER FINALISTA!” #RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/2MdcufXrgn

— Big Brother Brasil (@bbb) May 4, 2021

Juliette convidou Fiuk e Camilla para dormir em sua cama, mas recebeu respostas negativas de ambos. Camilla disse que queria dormir com mais conforto e espaço na cama de solteiro. Já Fiuk deu outra justificativa.

Juliette, eu não tenho essa maturidade. Eu não posso ser desonesto. Eu tô subindo as paredes, Juliette. Se você relar o dedo no meu cabelo…

Efeitos do confinamento…

BBB 21: Fiuk se nega a dormir na mesma cama com Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Na última madrugada no “BBB 21” (TV Globo), os finalistas aproveitaram para fazer uma “guerra de travesseiros” no quarto cordel. O trio cantava “Vida Real” de Paulo Ricardo, música tema da atração.

Os meus finalistas seguem aprontando na madrugada! #RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/7icImM8Lge

— Big Brother Brasil (@bbb) May 4, 2021

Fiuk deixou o quarto cordel. O filho de Fábio Jr foi até o jardim da casa, se ajoelhou e chorou. Entre as fungadas, foi possível ouvi-lo agradecer a Deus pela chance e a todos que estiveram com ele até agora. Depois de se acalmar, Fiuk se sentou em uma das poltronas que ficam na área externa da casa, acendeu um cigarro e, ainda chorando, cantou um trecho de “Hallelujah”, de Leonard Cohen.

BBB 21: Fiuk chora na área externa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL – BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em “entrar” ou “join” e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Resultado parcial

Total de 273084 votos

Já que você curte BBB, entre na casa com a gente. Assine nossa newsletter

Email inválidoCadastrar 7,26% Camilla de Lucas 19,81% Fiuk 72,93% Juliette Votar Ver resultado parcial Total de 273084 votos A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Texto incorreto, tente novamente.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/05/04/ultima-madrugada-tem-clima-de-comemoracao-despedida-e-zoacao-com-fabio-jr.htm