Zyan ganha festa de 'mêsversário' de 10 meses; Gagliasso aparece em totem

Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ganhou uma festinha de “mesversário”: ele completou hoje seus dez meses de idade. A comemoração foi feita de forma discreta, por causa da pandemia do novo coronavírus, mas foi temática: caubóis.

O menino, caçula do casal de atores, ganhou um figurino também temático: ele apareceu com uma roupinha de caubói. Gagliasso não pode participar por estar em viagem de trabalho na Espanha, mas foi representado por um totem em tamanho real.

Relacionadas

Mais cedo, o ator homenageou Zyan em seu Instagram. “10 meses do meu BabyZ. Papai tá morrendo de saudades #babyz”, escreveu ele ao compartilhar fotos ao lado do bebê.

Já Giovanna mostrou momentos da festa em sua conta na mesma rede social. “10 meses do meu BABY Z. E dessa vez nós resolvemos comemorar de um jeito especial porque, pela primeira vez, o tema é de algo que meu bebê já gosta… cavalos! Sim, meu baby Z já ama cavalos e isso é algo que nos orgulha muito”, escreveu ela.

Nos registros, Zyan aparece ao lado da mãe e dos irmãos, Titi, de 7 anos, e Bless, de 6. Ela comentou a ausência do pai das crianças. “Como vocês podem ver, o @brunogagliasso mesmo em Madrid está sempre presente em todos os momentos! Parabéns meu bebê, mamãe te ama mais que tudo, você e seus irmãos são as razões e forças da minha vida!”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/05/08/zyan-ganha-festa-de-mesversario-de-10-meses-gagliasso-aparece-em-totem.htm