Cantor Saulo do Gado é detido após agredir funcionário de hamburgueria

O músico começou a gritar contra um funcionário depois de afirmar que não iria pagar um dos pedidos feitos por ele

Na noite de terça-feira (15/06), o cantor e sanfoneiro Saulo Dugado foi detido pela Polícia Militar e  conduzido até a Central de Flagrante de Teresina, depois de agredir verbalmente e fisicamente o funcionário e pelo menos dois clientes de uma hamburgueria que fica na Avenida Zequinha Freire, na zona Leste da capital piauiense.

Bastante alterado, o músico começou a gritar contra um funcionário depois de afirmar que não iria pagar um dos pedidos feitos por ele. Nesse momento, ele teria agredido um dos funcionários da hamburgueria chegando a rasgar a camisa do rapaz.

De acordo com testemunhas, em seguida, Saulo também investiu fisicamente contra uma mulher que acompanhava o cliente. Ela tentava tirá-lo de perto do funcionário da hamburgueria.

Em sua defesa, Saulo alegou que havia sido agredido antes e por isso reagiu. A fala do cantor, foi contestada pelos presentes. 

Após ser ouvido pelo delegado de plantão da Central de Flagrantes, o cantor foi liberado.

Saulo do Gado, vestido de camisa cinza e calça jeans, discute com clientes do estabelecimento
Saulo do Gado, vestido de camisa cinza e calça jeans, discute com clientes do estabelecimento

OUTRO CASO

Em maio de 2018, uma discussão terminou com o cantor de forró Saulo Dugado, atingido com um tiro dentro de uma panificadora localizada na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. O responsável por efetuar os tiros é um policial militar. A motivação da briga não foi divulgado.

Um vídeo feito por uma cliente no momento da discussão e compartilhado  através do aplicativo Whatsapp, mostra o momento exato em que a discussão inicia, com a troca de insultos e agressões entre os dois homens  e logo em seguida é possível ver o policial sacando uma arma da cintura e efetuando dois tiros. Na imagens, aparece ainda uma das funcionárias gravando a briga através do seu aparelho celular.

meionorte.com