“Não existe calundu”, diz Jeová sobre relação do MDB com Dr. Pessoa

Na última terça-feira, 6 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), esteve acompanhando o prefeito Dr. Pessoa (MDB) durante a assinatura da ordem de serviço para construção de 63 casas no bairro Parque Rodoviário, zona Sul da capital, destinadas às vítimas da tragédia que acometeu o local em abril de 2019.

Na ocasião, o vereador concedeu entrevista ao Viagora e falou sobre a satisfação de lideranças do MDB com a gestão de Dr. Pessoa. Desde que assumiu o Palácio da Cidade, circula nos bastidores que representantes da sigla, que trabalharam durante a campanha eleitoral, estejam insatisfeitos com a distribuição dos cargos comissionados na administração municipal.

“Não tomei conhecimento nenhum [de insatisfações de lideranças do MDB]. Nesse momento, preocupação de todos, de qualquer partido, é em ver o mundo melhorar a respeito da Covid, que as pessoas possam ser vacinadas. Claro que quem participou de uma batalha e chegou a vencer, quer participar da administração de forma correta, de forma justa, isso é natural, mas nesse momento não existe uma discussão, não existe faca em garganta, não existe nenhum tipo de beicinho ou de calundu”, disse.

Segundo Jeová, as lideranças estão focadas em contribuir para que o prefeito possa fazer uma boa administração.

“Todos nós estamos torcendo para que o Dr. Pessoa faça uma boa administração e estamos nos doando para colaborar naquilo que nós possamos ajudar, porque quem vai ganhar é a população de Teresina, cidade que tem sofrido com essa pandemia, as pessoas estão passando necessidade, estão desempregadas, então nesse momento a pior opção seria uma briga política”, completou.  

Fonte: www.viagora.com.br/noticias/nao-existe-calundu-diz-jeova-sobre-relacao-do-mdb-com-dr-pessoa-87747.html