Vídeo antigo de Marília Mendonça cantando louvor na igreja viraliza

Nas redes sociais fãs e pessoas que se comoveram com a se emocionaram com o vídeo compartilhado da cantora em um concurso de música gospel quando ainda não era conhecida como a Rainha da Sofrência.

O vídeo viralizou nas redes sociais esta semana, mas foi gravado em 2013 quando Marília Mendonça cantava louvor intitulado Entra na Minha Casa, da cantora Regis Danese.

A carreira da cantora começou ainda na adolescência no palco da igreja. Durante entrevista com o jornalista Leo Dias, realizada em abril deste ano, Marília Mendonça relatou que frequentava a Igreja Videira, situada em Goiânia. Logo após a Assembleia de Deus, quando aprendeu a cantar músicas gospeis da cantora Cassiane e de Aline Barros.

“Eu sou uma pessoa que foi criada dentro da igreja. Minha mãe fez parte, [durante] um tempo, da Igreja Videira. […] Depois, a gente foi pra Assembleia. Comecei a cantar na Assembleia usando playback, cantando Cassiane, Aline Barros”, declarou a cantora.

O pastor e deputado estadual Henrique César (PSC) relatou após a morte da cantora em acidente de avião nessa última sexta-feira (05), que a cantora teria confidenciado a ele que teria se reaproximado de Deus.

“Há pouco tempo, ministrando em uma igreja em Goiânia, pude conhecer a Marília Mendonça. Conversamos alguns minutos. Falamos sobre projetos musicais. Ela me disse que estava com o coração voltado para Deus, que já algum tempo vinha buscando a presença de Deus, entregado seu coração a Ele e estava muito feliz e bem com isso. Fiquei feliz com o que ela me disse naquela data, sobre ter voltado seu coração para Deus, que “estava firme”. Foram essas as suas palavras “, declarou o pastor.

A cantora Marília Mendonça, morreu após queda de aeronave de pequeno porte na Serra da Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria um show naquela noite. A aeronave antes de cair no local do acidente.

Com informações do Pleno.News.

Fonte: www.viagora.com.br/noticias/video-antigo-de-marilia-mendonca-cantando-louvor-na-igreja-viraliza-92268.html