Glutão não mastigou o camarão e entulhou o intestino – Hora do Povo

Foto: Evaristo Sá – AFP

Bolsonaro recebeu alta médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (5).

Segundo o cirurgião Antônio Luiz Macedo, médico responsável pelo atendimento, o ocupante do Planalto está “curado e pronto para o trabalho”, após ter ficado dois dias internado devido a um quadro de obstrução intestinal.

Ele passou mal no domingo (2) após almoçar em São Francisco do Sul (SC), onde passava regaladas férias.

Segundo o médico, um camarão mal mastigado ocasionou os problemas intestinais do paciente.

“O camarão não foi mastigado, é o que ele está explicando. A gente pede para todos os clientes fazerem o que a gente faz: mastigar 15 vezes em cada garfada”, disse o médico.

“Domingo eu não almoço, eu engulo. Uma peixada, tinha uns camarõezinhos também. Aí eu mastiguei o peixe e engoli o camarão. Foi isso que aconteceu”, explicou-se Bolsonaro, na saída do Hospital Vila Nova Star.

Antes da internação, Bolsonaro ligou para o médico Antônio Luiz Macedo e fez um drama, chorando de dor. “(Ele) falou ‘estou morrendo, Macedo. A coisa está ruim’. Mandei ele ir na hora para o (Hospital) Vila Nova Star”, relatou o médico em entrevista ao jornal O Globo.

Bolsonaro se antecipou ao hospital e anunciou sua alta hospitalar pelo Twitter, por volta das 8h40. Postou uma foto ao lado da equipe médica com a seguinte legenda: “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”.

Fonte: horadopovo.com.br/glutao-nao-mastigou-o-camarao-e-entulhou-o-intestino