Homem, conhecido como Sete Vidas, sofre novo espancamento na periferia de Fortaleza | Portal GCMAIS

AGRESSORES FOGEMHomem, conhecido como Sete Vidas, sofre novo espancamento na periferia de FortalezaO morador do bairro Granja Lisboa, na Capital, foi agredido na última terça-feira (27). REDAÇÃO GCMAIS Postado em 27 de julho de 2022Compartilhe: Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

Um homem de aproximadamente 40 anos, conhecido como “Sete Vidas, foi espancado e precisou ser socorrido para unidade hospitalar de Fortaleza. O morador do bairro Granja Lisboa, na Capital, foi agredido na última terça-feira (27).

“Sete Vidas” é espancado em Fortaleza

“Sete Vidas” já sofreu outras agressões físicas por conta de sua conduta. Ele teria problemas com bebidas e de drogas, relataram moradores. O estado de saúde dele não foi informado.

Mais informações no Balanço Geral Manhã

Suspeito de roubo é espancado até a morte

Um homem suspeito de roubar no bairro Paupina, em Fortaleza, foi espancado até a morte, em junho deste ano. Ele foi agredido próximo da casa onde morava. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a a vítima, que possuía antecedentes criminais por roubo, foi atingida por objetos contundentes e não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, onde constatou a morte do homem de 32 anos. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O caso é apurado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais | 

Entregador é preso com motocicleta roubada em Fortaleza

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE efetuaram a prisão de um entregador que trafegava em uma motocicleta com queixa de roubo, em Fortaleza. De acordo com informações da SSPDS, o veículo foi identificado por meio de uma inteligência artificial aplicada ao Sistema de Videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

 

Fonte: gcmais.com.br/noticias/fortaleza/2022/07/27/homem-conhecido-como-sete-vidas-sofre-novo-espancamento-na-periferia-de-fortaleza