Homem fica ferido após muro de obra desabar no bairro Meireles | Portal GCMAIS

ACIDENTEHomem fica ferido após muro de obra desabar no bairro MeirelesO acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Nunes Valente e Canuto de Aguiar, na tarde desta segunda-feira (25) REDAÇÃO GCMAIS Postado em 25 de julho de 2022Compartilhe: Reprodução/ GCC

O muro de uma obra desabou e deixou um homem ferido no bairro Meireles, em Fortaleza. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Nunes Valente e Canuto de Aguiar, na tarde desta segunda-feira (25).

Muro desaba em obra no bairro Meireles

Quatro pessoas estavam sentadas na calçada quando o acidente aconteceu. Uma delas ainda chegou a dizer que o muro havia tremido, mas logo em seguida os amigos disseram ser algo da cabeça dele. Cinco minutos depois o muro caiu. Dos quatro homens, somente Eduardo Martins teve ferimentos e foi levado para o hospital.

Segundo testemunhas, estava havendo uma obra no local no momento da queda e um trator teria batido no muro. Além das pessoas, carros estacionados na via também foram atingidos.

A Defesa Civil foi acionada e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estão orientando o trânsito do entorno do acidente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Leia também |

Reboque de ônibus bate em muro

Um vídeo de um reboque desgovernado ganhou destaque nas redes sociais no mês de junho. As imagens mostram um veículo do tipo reboque de ônibus descendo a Avenida Desembargador Moreira. O carro bateu em um poste e só parou quando atingiu o muro de um prédio, no bairro Meireles, em Fortaleza.

Nas imagens, é possível, inclusive, um homem correndo atrás do reboque desgovernado. De acordo com a a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), uma equipe do órgão foi acionada e direcionada ao local, mas quando os agentes chegaram os veículos já haviam sido recolhidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fonte: gcmais.com.br/noticias/fortaleza/2022/07/25/homem-fica-ferido-apos-muro-de-obra-desabar-no-bairro-meireles