Homem morre após ficar embaixo de ônibus em acidente na parte alta de Maceió – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Um homem de 55 anos, identificado como Claudinor Floro de Almeida, morreu na tarde desta quinta-feira, 06, após ser atropelado por um ônibus na Rua Doutor Celestino Chagas da Silva, Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Informações extraoficiais dão conta que durante o acidente, o ônibus caiu sobre a vítima, que trabalhava como mecânico. …

Um homem de 55 anos, identificado como Claudinor Floro de Almeida, morreu na tarde desta quinta-feira, 06, após ser atropelado por um ônibus na Rua Doutor Celestino Chagas da Silva, Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

Informações extraoficiais dão conta que durante o acidente, o ônibus caiu sobre a vítima, que trabalhava como mecânico.  Contudo, as causas e circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.

Após o acidente, três guarnições do Corpo de Bombeiros, com oito militares, foram liberadas para a ocorrência. No entanto, o atendimento médico já estava sendo realizado da Unidade de Suporte Avançado do Samu.

De acordo com dados do Samu Alagoas, a vítima ficou presa embaixo do veículo e foi retirada pelos bombeiros. Os socorristas ainda tentaram reanimá-la, mas não obtiveram sucesso. O óbito foi constatado pelo médico da USA.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1409528/homem-morre-apos-ficar-embaixo-de-onibus-em-acidente-na-parte-alta-de-maceio