Hóspede é nocauteado em saguão de hotel de luxo (veja vídeo!).

A polícia civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar uma briga envolvendo três hóspedes do hotel Hilton em Copacabana na Zona Sul do Rio. O fato aconteceu no último dia 30. Um vídeo circula nas redes sociais mostrando um homem sendo nocauteado no saguão do hotel. as informações são do  site UOL. Veja o vídeo mais abaixo.

REDAÇÃO DO DT

O vídeo mostra uma mulher de biquíni vermelho tentando agredir um homem negro que reage desferindo um soco na no acompanhante da mulher – que aparece exaltada nas imagens. O homem golpeado, segundo o UOL é um alemão.

Ainda segundo o site UOL, o americano seria cliente diamante do Hilton e por isso teria direito a atendimento prioritário internautas acusam a mulher de racismo o casal registrou um boletim de ocorrência na death delegacia especial de apoio ao turismo e relatou apenas ter sido agredido por um dos hóspedes do hotel que teria fugido do local segundo a delegacia especializada.

Watch til the End, Drunk Racist Man and woman mad because he’s Gold Or Diamond Hilton member and therefore gets service before everyone else. Hotel staff just sitting by and letting the racist woman do whatever, mind you she already touched him prior

— King (@monty_sexton)

    Artigo anterior

    CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

    TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

    + 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

    RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

    Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

    Conteúdo exclusivo

    29 de dezembro de 2021 10 de dezembro de 2021 10 de dezembro de 2021

    Recentes

    4 de janeiro de 2022 4 de janeiro de 2022 4 de janeiro de 2022

    Fonte: diariodoturismo.com.br/hospede-e-nocauteado-em-saguao-de-hotel-de-luxo-veja-video