Idosa e crianças são resgatadas de afogamento na praia da Sereia – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Uma idosa de 70 anos e duas crianças, de 9 e 11 anos, foram resgatadas após quase se afogarem na praia  da Sereia no início da tarde desta segunda-feira, 10. Os salvamentos foram realizados pelos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros (CBM/AL). De acordo com informações repassadas pela própria corporação, os salvamentos ocorreram em momentos distintos,…

Uma idosa de 70 anos e duas crianças, de 9 e 11 anos, foram resgatadas após quase se afogarem na praia  da Sereia no início da tarde desta segunda-feira, 10. Os salvamentos foram realizados pelos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros (CBM/AL).

Reprodução

imagem11-01-2022-05-01-23
imagem11-01-2022-05-01-23

Crime ocorreu próximo ao Mirante da Sereia

De acordo com informações repassadas pela própria corporação, os salvamentos ocorreram em momentos distintos, mas no mesmo local.

Primeiro, um menino de 9 anos e uma menina de 11 anos, estavam nadando e não conseguiam mais voltar para a margem. Eles foram retirados do mar se intercorrências, mas ficaram muito nervosos com a situação. As crianças foram deixadas aos cuidados da mãe, sem necessidade de atendimento médico.

Cerca de quase duas horas depois, a  senhora, de 70 anos, passou por situação semelhante. Foi retirada da água e orientada pelos militares. Ela também não precisou de atendimento médico.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1410298/idosa-e-criancas-sao-resgatadas-de-afogamento-na-praia-da-sereia