Imperatriz também cancela Carnaval em 2022 | O Imparcial

Após o prefeito de São Luís Eduardo Braide (Podemos) decidir pelo cancelamento das festas oficiais do Carnaval na capital, durante a tarde desta quarta-feira (5) foi a vez da cidade de Imperatriz, a 2ª maior do estado, divulgar o cancelamento das festividades populares em 2022. Os grandes eventos .

Leia também:

O anúncio foi feito pelo prefeito Assis Ramos em suas redes sociais. “Diante da situação de saúde (surto de gripe), da infraestrutura (estragos causados pelas chuvas) e social (famílias desabrigadas por conta das cheias do Tocantins) que nossa cidade está passando, resolvemos cancelar o carnaval de Imperatriz”, afirma a postagem publicada nesta quarta-feita, 05.

imagem06-01-2022-06-01-24
imagem06-01-2022-06-01-24
Anúncio do prefeito Assis Ramos cancelando o carnaval em Imperatriz. (Foto: Reprodução)

A prefeitura informa que está realizando um Plano de Contingência para atendimento à síndrome gripal e ampliando as frentes de trabalho que atuam na recuperação dos estragos provocados pelas chuvas.

Como na capital São Luís, a Prefeitura de Imperatriz também estuda e deve divulgar, nos próximos dias, um novo auxílio para os artistas que serão afetados com os cancelamentos dos últimos eventos públicos.

Fonte: oimparcial.com.br/noticias/2022/01/imperatriz-tambem-cancela-carnaval-em-2022