Incêndio é registrado no Hospital Regional de Campo Maior

Foto: Redes Sociais

Um incêndio de grandes proporções foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira (29), no Hospital Regional da cidade de Campo Maior, no Norte do Piauí. De causas ainda desconhecidas, o fogo atingiu a área dos fundos da unidade, o almoxarifado.

Em entrevista ao Meionorte.com, o coordenador de brigadistas de Campo Maior, Arnaldo Aragão, informou que apesar da gravidade, o incêndio foi controlado. Por ser uma área isolada, não foi necessário fazer a retirada de pacientes do hospital. No entanto, por motivos de segurança, todos os pacientes e colaboradores foram evacuados das áreas próximas ao almoxarifado.

“O incêndio foi atendido e controlado. Estamos fazendo somente o resfriamento do local. A causa do incêndio é desconhecida, quando chegamos já estava pegando fogo. Foi de grandes proporções, mas só com perdas materiais. Não foi para frente por ser uma área isolada”, explicou.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento do incêndio, que assustou profissionais, pacientes e moradores do entorno do hospital, que acompanharam o trabalho de contenção das chamas dos brigadistas.

meionorte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.