Influencer denuncia abuso sexual após ser dopada em bar da Ponta Verde – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

A digital influencer Eduarda Martins usou suas redes sociais na sexta-feira, 31, para denunciar que teria sido dopada em um bar na Orla de Ponta Verde e sofrido abuso sexual. Ela gravou uma série de Stories no Instagram para relatar o crime. Eduarda conta que a última lembrança é de estar no bar, localizado na… Instagram/Eduarda Martins

Instagram/Eduarda Martins

A digital influencer Eduarda Martins usou suas redes sociais na sexta-feira, 31, para denunciar que teria sido dopada em um bar na Orla de Ponta Verde e sofrido abuso sexual.

Ela gravou uma série de Stories no Instagram para relatar o crime. Eduarda conta que a última lembrança é de estar no bar, localizado na Avenina Silvio Viana, no bairro da Ponta Verde, durante à tarde da última quinta-feira, 30. Depois disso, teria acordado durante a madrugada, no sofá da casa de um homem desconhecido, sem lembrar como tinha chegado ao local.

“Não foi a bebida. Eu apaguei das 4h de quinta até 3h da manhã de sexta-feira. Simplesmente tudo apagou da minha mente. Cheguei em casa sem meus pertences uma vez que ele falou que deixei no táxi e sem calcinha. Minha bebida foi batizada com alguma droga”, relatou a influencer.

Ela narra ainda que só se deu conta que tinha sofrido abuso sexual ao chegar em casa, pois percebeu que estava sem a calcinha e apresentando lesões nas partes íntimas.

“Pensei muito se falaria sobre isso aqui porque tem muito julgamento. No momento em que cheguei em casa e percebi que estava sem calcinha, me senti suja, nojenta. Como se meu corpo tivesse sido invadido. Quando deito na cama, parece que ele está em cima de mim. Não vou ficar calada”, conta, emocionada.

Instagram/Eduarda Martins

Instagram/Eduarda Martins

Após o caso, ela decidiu procurar à polícia e fez um boletim de ocorrência contra o acusado. Ainda segundo a vítima, o denunciado se recusava a devolver seus pertences pessoais. Por conta disto, ela foi ao apartamento dele junto com a polícia e resgatou seus objetos pessoais.

Ela disse ainda que passou por uma série de exames no Hospital da Mulher, está fazendo uso de medicamentos e será submetida a acompanhamento psicológico. Eduarda também informou que o Boletim de Ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia Especial da Defesa da Mulher, no Centro de Maceió.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1408403/influencer-denuncia-abuso-sexual-apos-ser-dopada-em-bar-da-ponta-verde