Jovem questiona Zambelli na Paulista sobre “mentiras” e deixa bolsonaristas histéricos – Hora do Povo

A deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) é confrontada por youtuber na Avenida Paulista no ato de domingo (1). Foto: Reprodução – Twitter

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) foi confrontada por um jovem que questionou suas mentiras e seu negacionismo durante a pandemia e ficou irritada.

Zambelli não respondeu por que incentivou as pessoas a não usarem máscara e a não tomarem vacina, mas quis dar lição de moral por ser mais velha.

Durante a manifestação no dia 1º de Maio, organizada por Jair Bolsonaro para atacar o Supremo Tribunal Federal (STF), o jovem Victor Carazzatto, que tem um canal no YouTube, perguntou para Zambelli “como é ficar lá recebendo dinheiro público e vir para a Paulista contar um monte de mentira para os seus eleitores?”.

Depois de ver Carla Zambelli se embananando ao tentar dizer que não teve gasto público para ir à manifestação, o jovem explicou: “Eu tô dizendo das mentiras, do negacionismo, de que não precisa usar máscara, tomar vacina”.

🤣🤣 Carla Zambelli sendo jantada por um jovem na Paulista.

— GugaNoblat (@GugaNoblat)

Sem responder porque incentivou as pessoas a não usarem máscaras quando morriam mais de três mil brasileiros por dia pelo coronavírus, ela respondeu: “Você está de máscara agora?”.

Victor disse que “não estou porque a recomendação é de que não precisa mais. E quando precisava da máscara, que tava tendo um monte de caso de óbito e a vacina?”.

Novamente, Zambelli se esquivou e não explicou por que fez postagens contra a vacinação, contra o distanciamento social e contra as máscaras. Disse somente que “a vacina foi paga 100% pelo governo federal”.

“Não, a vacina foi paga pelo povo. Não foi o governo, foi o povo”, rebateu Victor. “Quando o governo federal foi avisado de que ia faltar oxigênio em Manaus, uma semana antes, e faltou oxigênio, pessoas morreram. A culpa é de quem?”, emendou.

“A culpa é de Manaus”, respondeu a bolsonarista. A deputada federal falou para o público buscar na internet as informações sobre as investigações da Polícia Federal.

Neste momento, Victor Carazzatto perguntou sobre o aparelhamento da PF por parte de Bolsonaro.

Sem resposta razoável, Zambelli disse: “Aparelhou a sua família, né?”.

“Não, a dele. O Bolsonaro trocou a superintendência da PF para proteger os filhos”, continuou Victor.

Diante do vexame da representante bolsonarista, um manifestante que estava na Avenida Paulista chegou empurrando o jovem e disse para ele “parar de falar bobagem”.

“Rapaz, para de falar bobagem. Você só fala merda, caralho. Por que que você não procura melhores preocupações, rapaz? Palhaço”, gritou.

Quando Victor conseguiu voltar para perto da Carla Zambelli, a deputada quis dar lição de moral. “Na sua idade, é natural errar. Quando você tiver minha idade, você vai ver que estava errado”.

“Já tá na hora de parar de errar, então, né deputada?”, rebateu o youtuber.

Fonte: horadopovo.com.br/jovem-questiona-zambelli-na-paulista-sobre-mentiras-e-deixa-bolsonaristas-histericos