Jovens da Copinha se juntam à preparação do Flamengo para o Carioca

A preparação do para o início do agora vai contar com jovens que chamaram atenção nos dois primeiros jogos da . Sete atletas se juntam ao grupo que trabalha para a estreia pelo Estadual.

Na Copinha, o clube emplacou duas goleadas, sendo uma por 10 a 0. Neste sábado, a garotada rubro-negra fez 4 a 0 sobre o Floresta, do Ceará.

“Dando continuidade ao planejamento definido durante o período de preparação para a disputa da Copa São Paulo, os atletas Wesley, Marcos Paulo, Cleiton, Ryan Luka, André, Matheus França e Werton retornam neste domingo ao Rio de Janeiro e se juntam ao elenco que se prepara para a disputa do Campeonato Carioca, ficando à disposição do futebol profissional”, informou o Flamengo.

Todos os jogadores convocados ao time principal foram titulares nos dois jogos da competição.

De olho no Carioca, o Flamengo vem trabalhando desde a última segunda-feira, com um “elenco alternativo”, jovens jogadores, como Daniel Cabral, Yuri Oliveira, Lázaro, entre outros. Ramon e João Gomes, figuras conhecidas entre os trocedores, também estão neste grupo.

O Flamengo estreia no Carioca no dia 26, contra a Portuguesa, e vai iniciar o torneio com jovens atletas. O grupo principal se apresenta nesta segunda-feira para iniciar os trabalhos com o técnico Paulo Sousa.

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/jovens-da-copinha-se-juntam-a-preparacao-do-flamengo-para-o-carioca