Marketing & Relacionamento: indústria automotiva foi o tema da segunda edição do evento | Portal GCMAIS

EM FORTALEZA Marketing & Relacionamento: indústria automotiva foi o tema da segunda edição do evento O Ciclo de eventos é promovido pelo Nosso Meio e quer debater e fortalecer a comunicação, além de fomentar o networking entre grandes empresas e profissionais do Nordeste REDAÇÃO GCMAIS Postado em 4 de maio de 2022 Compartilhe: Foto: Reprodução/Nosso Meio

O almoço de negócios “Marketing & Relacionamento” aconteceu na terça-feira (3) e foi o segundo do ciclo de eventos promovidos pelo Nosso Meio em 2022.

A diretora de Marketing, Produto e Comunicação Institucional do Grupo Moura, Andréa Lyra, foi a protagonista do evento. Ela apresentou cases de sucesso na palestra “Gestão de Marketing na indústria automotiva”. Com mais de 18 anos de atuação no Grupo Moura, Andréa compartilhou sua experiência à frente da comunicação de uma das maiores companhias do Nordeste.

A ocasião reuniu cerca de 60 executivos de Marketing, gestores e empresários dos mais diversos segmentos em um restaurante. Os participantes puderam desfrutar de cases de sucesso de um grupo consolidado no País, com 60 anos de atuação no mercado automotivo. Andréa Lyra mostrou como uma empresa nascida em Pernambuco, com a criação da Baterias Moura, virou líder na América do Sul no segmento, com seis fábricas, cinco no Brasil e uma na Argentina, e uma rede de distribuição própria com mais de 80 unidades.

O Grupo Cidade de Comunicação foi um dos patrocinadores e apoiadores dessa edição do evento, que consiste em uma série de almoços temáticos e exclusivos realizados pela maior mídia especializada em Marketing, Comunicação e Negócios do Nordeste. Na edição inaugural do “Marketing & Relacionamento”, o Nosso Meio apostou no público de Recursos Humanos para ampliar o diálogo entre as áreas de Comunicação & Marketing, Gestão de Pessoas e Diretoria Executiva das empresas. Desta vez, a conversa foi ainda mais direta: explicou como o Marketing pode participar ativamente da estratégia dos negócios.

Leia também |

Tamires Soares, diretora-executiva do Nosso Meio, explica que a intenção é promover o networking e a disponibilidade de negociação entre grandes players do Nordeste.

“O maior veículo de Marketing, Comunicação e Negócios do Nordeste tem a missão de facilitar as articulações entre marcas, gestores e profissionais. Para isso, nosso ciclo de almoços busca congregar um seleto grupo de executivos que compartilham experiência, conhecimento, visão de mercado, mas também prospectam parcerias para seguir construindo estratégias fortes de negócios”, ressalta.

Fonte: gcmais.com.br/noticias/fortaleza/2022/05/04/marketing-relacionamento-industria-automotiva-foi-o-tema-da-segunda-edicao-do-evento